A estadunidense Zendesk é conhecida mundialmente por ser uma fornecedora de software em nuvem voltado para o atendimento de consumidores e também para o gerenciamento de chamados.

Para inovar e incrementar ainda mais o seu serviço, a Zendesk decidiu lançar uma plataforma chamada de Zendesk Embeddables, que visa funcionar como uma espécie de SAC mobile, dando aos consumidores atendimento através de aplicativos.

Uma solução e tanto

Zendesk lança SAC para mobile

A Zendesk decidiu inovar mais uma vez, e para deixar seu serviço ainda mais abrangente, ela decidiu lançar uma solução e tanto, que será válida tanto para aplicativos móveis, quanto para aplicativos da web.

Este serviço de SAC mobile apresenta um novo SDK móvel, que nada mais é do que um kit para desenvolvimento de software, além de também trazer Web Widgets que são capazes de permitir que empresas ofereçam serviço de autoatendimento através do SAC.

Há também a possibilidade de se abrir tickets e chats em tempo real, de modo ágil e eficiente, realizando toda a ação de modo integrado aos aplicativos de uso diário dos usuários.

Tudo será feito dentro do contexto e das preferências que os usuários apresentam, tanto dentro da lógica dos aplicativos móveis, bem como também dos seus canais on-line mais usados.

Tudo para melhorar a qualidade dos serviços

Zendesk lança SAC para mobile

A Zendesk procura com este lançamento, fazer com que haja uma melhoria de qualidade dos serviços prestados, permitindo que empresas possam tornar seus atendimentos muito mais eficientes e muito mais ágeis.

A satisfação dos consumidores e usuários de um modo geral é e sempre foi a meta máxima da Zendesk, e por este motivo, ela afirma que mais e mais melhorias neste sentido deverão surgir no horizonte em breve.

Oficialmente, a Zendesk afirma que sua principal missão como empresa é permitir que outras empresas possam estabelecer níveis de relacionamento realmente próximos com seus clientes e consumidores.

E desta forma, ela vislumbra um horizonte onde a qualidade dos serviços e a rapidez no atendimento das solicitações sejam regras básicas para todas as empresas, especialmente para as que utilizam os serviços da Zendesk.

Quem fez esta afirmação foi o diretor de marketing da Zendesk dentro da América Latina, Marcio Arnecke, que aponta para mais novidades dentro de um futuro próximo, que visam aprimorar e deixar os serviços ainda melhores e ainda mais confiáveis, levando aos usuários e às empresas oportunidades de melhorar experiências e aproximar relacionamentos.