Script Brasil

Windows 10 ganha data de lançamento

Como normalmente ocorre com os grandes lançamentos da Microsoft, a chegada do novíssimo Windows 10 está envolta por uma grande atmosfera de mistério, o que vem se arrastando há alguns meses.

Mas este mistério finalmente se dissipou com o anúncio feito pela empresa do lançamento do Windows 10, que deverá ser lançado entre junho e setembro deste ano em pelo menos 190 países e com nada menos do que 111 idiomas diferentes.

Notícia recente

Windows 10 ganha data de lançamento

Por meio de uma publicação feita pela própria Microsoft em seu blog oficial, o mundo ficou sabendo que o lançamento mais aguardado por muitos, a chegada do novíssimo Windows 10, já tem data marcada.

A confirmação feita pela Microsoft indica que entre junho e setembro deste ano, o Windows 10 deverá ser lançado nos principais mercados do mundo, num total de 190 países.

O novo Windows 10 deverá ter nada menos do que 111 idiomas para contemplar o maior número possível de usuários ao redor do mundo, dentro dos principais mercados.

A empresa também aproveitou o anúncio para confirmar que o Windows 10 irá apresentar um upgrade totalmente gratuito dentro de um prazo de 1 ano para computadores com Windows 7, com Windows 8 e Windows 8.1.

Outra data

Há também a afirmativa, no entanto, que indica que a data mais precisa para o lançamento do novo Windows 10 deverá estar no mês de julho de 2015.

Esta afirmativa foi feita pelo presidente da fabricante de chips AMD, que é parceira da Microsoft em seus principais projetos.

Segundo reportagem de um site importante ligado à tecnologia, Lisa T. Su teria feito a revelação de que o novo sistema operacional da Microsoft seria lançado em julho durante uma conferência feita com acionistas da própria Microsoft.

Com isto, há a previsão de que talvez o Windows 10 chegue mesmo ao mercado mundial até o final de julho, o que ainda estaria dentro da previsão anteriormente citada, que indicava algo entre junho e setembro deste ano.

Windows 10 ganha data de lançamento

Sem confirmação oficial

Mas apesar de toda a especulação e também da quase certeza por parte dos especialistas, o fato é que a Microsoft, de modo oficial, simplesmente não confirmou e também não desmentiu a informação.

No entanto, como a informação sobre o final de julho foi dada por uma parceira importante da empresa de Bill Gates, nos resta esperar com uma pitada de credibilidade, já que se trata de algo que pode ter verdades.

Postado em .


Pela Web

Comentários