Script Brasil

Netflix vai lançar séries com múltiplos finais em breve

Em breve a Netflix vai fazer com que o espectador deixe de ser apenas um espectador e passe a decidir os rumos que uma série ou filme poderá tomar. A maior empresa de streaming do planeta deve lançar, em breve, uma série de produções que vão permitir com que as pessoas escolham os finais.

Netflix vai lançar séries com múltiplos finais em breve

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o primeiro grande teste neste formato deverá acontecer na série Black Mirror. A nova temporada deste que é considerado como um dos maiores sucessos da empresa deverá ter um episódio no qual os espectadores poderão escolher o final.

A Netflix tem experimentado elementos de interatividade em conteúdo voltado para crianças. Na seção "Kids" da plataforma, o desenho animado "Gato de Botas: Preso em um Conto Épico" oferece métodos para influenciar a trama dos personagens, além de finais alternativos para escolher.

Netflix vai lançar séries com múltiplos finais em breve

No desenho, o personagem principal se comunica com o público logo no começo da aventura, com a explicação das regras do jogo e o modo de escolher os vários caminhos oferecidos pela narrativa. O usuário também pode voltar e alterar sua decisão para saber o que aconteceria se tivesse feito uma escolha diferente.

Mas este formato é considerado mais como uma espécie de “livro de histórias digital”, e deve ser bem diferente da nova proposta.

Por enquanto as informações estão circulado apenas entre fontes extraoficiais, e não existe qualquer confirmação oficial de parte da Netflix

Postado em .


Pela Web

Comentários