Script Brasil

Kim Kardashian é a celebridade mais perigosa para pesquisas online

Kim Kardashian é considerada como a celebridade mais perigosa de ser pesquisada atualmente. As informações foram divulgadas através de um relatório da McAfee, uma das mais famosas empresas de segurança digital do mundo.

Kim Kardashian é a celebridade mais perigosa para pesquisas online

A companhia já faz este levantamento há cerca de 20 minutos, mostrando quais seriam os nomes que estariam mais ligados a tentativas de fraudes, como expor os visitantes a sites maliciosos. Muitos criminosos do mundo digital aproveitam essa grande sede de curiosidade que as pessoas possuem em relação a vida das celebridades para tentar instalar malwares nos computadores ou então tentar roubar informações e senhas pessoais.

A topmodel Naomi Campbell e a irmã de Kim, Kourtney Kardahisn, completam a lista dos três nomes que são considerados como os mais perigosos em relação aos resultados de pesquisas. Os dados, de acordo com McAfee são relativos as pesquisas que acontecem no Reino Unido, mas aparecem como sendo uma boa referencia para o resto do mundo.

Kim Kardashian é a celebridade mais perigosa para pesquisas online

Nos Estados Unidos, a lista apresenta alguns nomes diferentes. A atriz Ruby Rose, famosa por sua participação na série da Netflix "Orange is the New Black", se tornou a celebridade cuja pesquisa traz mais riscos nos EUA e assumiu o lugar ocupado pela cantora Avril Lavigne em 2017.

Para evitar maiores riscos, as pessoas que pesquisam sobre a vida de celebridades devem ficar atentas, evitando fazer o download de qualquer tipo de arquivo que venha de alguma fonte desconhecida ou suspeita. Também é importante manter sempre o sistema operacional atualizado, bem como manter um antivírus ativo no computador.

Postado em .


Pela Web

Comentários