Script Brasil

Tag Heuer lança celular com bateria infinita

Nada como os estudos e pesquisas tecnológicas. A cada semana algo novo é apresentado no mercado, sempre com diferenças reais entre o mundo moderno e até mesmo o surreal. Um novo equipamento foi anunciado e vem com sólidos recursos para uma interatividade entre o homem e o objeto. O que falar de um moderno aparelho de telefone celular, da linha smartphone, que funciona com uma bateria infinita?

A moderna ferramenta produzida pela Tag Heuer vem para suprir uma grande demanda de reclamações, de que as baterias dos smartphones duram muito pouco, sendo que, em alguns casos há necessidade em se recarregar o telefone duas vezes ao dia. Saiba agora sobre o lançamento da Tag Heuer de celular com bateria infinita.

Tag Heuer bateria infinita

O novo celular possui estilo de alta tecnologia, mas de acordo com informações publicadas pela empresa de origem suíça, o produto não é um smartphone. Chamado de Meridiste Infinite, o celular tem autonomia para funcionar de maneira ininterrupta, sem a necessidade de estar carregado a uma bateria ou a uma plataforma de energia secundária. A empresa que tem como seu cartão de visitas a fabricação de relógios de alto padrão, e agora entra com tudo no segmento de telefonia móvel. 

Toda a cinética do material utilizado passa pelo chamado sistema fotovoltaico, que nada mais é uma placa que tem função de captar energia solar, ou em outra situação, captar elementos presentes através da captação da luz do dia. Segundo a Tag Heuer, a placa fotovoltaica fica abaixo de uma tela de cristal produzida com componente de safira, uma pedra preciosa. O aparelho em si, é fabricado em fibra de carbono e titânio, dois componentes que tem como sua principal característica a leveza. O produto também esta equipado com uma luz interna que reconhece quando o aparelho está em um lugar sem a luz natural, fazendo assim com que um dispositivo seja acionado e auxilie no carregamento de energia. 

Meridiist Infinite

O produto é bem moderno, mas nada próximo aos atuais smartphones que possuem uma gama de aplicativos. O telefone funciona de maneira prática, com despertador, calendário e funções de utilidades convencionais. A tecnologia, porém, será para poucos, pois apenas 1.911 unidades serão fabricadas, e até o momento, não sabe-se os pontos de vendas que estarão disponíveis para a população. Também ainda não não foi divulgado o valor em que o aparelho Meredisti Infinite irá custar. A quantidade de produtos fabricados remete uma homenagem ao ano de 1911, ano da patente do famoso cronógrafo da marca.

Postado em .


Pela Web

Comentários