Script Brasil

Schofield anuncia Blacklamp Carbon com tecnologia da NASA

A tradicional fabricante de relógios Schofield sempre trouxe modelos belos e com inovações tecnológicas para o grande público. Dentre seus lançamentos no decorrer da história, constam modelos com luz interna que permitiam verificar as horas no escuro, passando por modelos com tecnologia à prova d’água.

Pois quando muita gente pensava que já não haveria mais no que inovar, eis que a Schofield decidiu fazer uma parceria com Agência Espacial Americana, a NASA.

O resultado dessa parceria é o relógio Blacklamp Carbon, que é capaz de brilhar no escuro sem a utilização de baterias para se produzir a luz.

Relógio Schofield

Isso se deve graças ao material desenvolvido pela agência americana, conhecido como “Moonglow”. Esse material brilha muitas vezes mais do que qualquer outro material já criado, fazendo com que o relógio seja completamente visível mesmo em situações de ausência extrema de iluminação.

O Blacklamp Carbon possui também uma pequena luz que é gerada por gás Tritium, que é um isótopo radioativo de hidrogênio. Essa pequena luz produz um brilho que se enfraquece à medida que o gás acaba.

Porém, o grande diferencial que o novo relógio da Schofield apresenta é a tecnologia que lhe permite brilhar no escuro, a “Moonglow”. Essa tecnologia está presente em todo o entorno do mostrador das horas, o que proporciona um visual belíssimo e extremamente elegante.

Além dessa alta tecnologia empresta da NASA, o Blacklamp Carbon apresenta aos consumidores um visual bem tradicional, com ponteiros e com linhas elegantes.

Relógio NASA

A NASA também forneceu o luxuoso material conhecido como “Morta”, que tem como base a fibra de carbono. Esse material torna o relógio um dos mais leves e resistentes do mundo.

Pois toda essa tecnologia não é a única característica que torna o Blacklamp Carbon algo especial. Outra característica que o torna assim é a sua exclusividade: serão produzidas apenas 101 peças para serem disponibilizadas para consumidores endinheirados do mundo. Tudo para tornar o modelo um dos relógios mais cobiçados e raros do planeta!

O valor do Blacklamp Carbon será reflexo de toda a alta tecnologia da NASA empregada no relógio: serão 16 mil dólares por unidade. Traduzindo para a realidade brasileira, isso equivale a 40 mil reais por unidade! Isso mesmo, 40 mil reais para ter em seu pulso um relógio feito com tecnologia da NASA. Com certeza vale a pena, não é mesmo, afinal de contas, quem não gostaria de contar para os amigos que seu relógio tem tecnologia da NASA? 

Postado em .


Pela Web

Comentários