Script Brasil

Samsung ironiza iPhone 6 em propaganda

A Samsung é uma das empresas mais famosas do mundo na atualidade, e uma das que melhor traduzem o que há de melhor no mercado de tecnologia mundial, sempre procurando inovar em seus lançamentos.

Pois a Samsung decidiu inovar mais uma vez, dessa vez, ironizando a rival Apple, especialmente o seu iPhone 6, em uma campanha publicitária. Portanto, vamos entender quais são os motivos que levaram a Samsung a fazer essa ironia.

Samsung ironiza iPhone 6 em propaganda

Um dos pontos mais importantes vislumbrados por quem assistiu ao novo comercial da Samsung foi o fato de que seus smarphones já possuem uma versão com tela grande, antecipando o lançamento da rival Apple, que já havia anunciado que pretende lançar o iPhone 6 com uma versão tela grande.

Pois a ironia feita pela Samsung mostrou que a competição está cada vez mais acirrada entre essas grandes empresas, que procuram se antecipar umas às outras sempre que uma novidade é anunciada ou sempre que um rumor surge no horizonte.

A intenção da Samsung foi lembrar para todos os fanáticos por tecnologia que aparelhos de tela grande, que serão novidade no portfólio da Apple, já são comuns dentro do portfólio da fabricante sul-coreana.

Samsung ironiza iPhone 6 em propaganda

Com o título de “The Next Big Thing is Here”, a peça publicitária da Samsung apresenta dois amigos conversando, mostrando como pode ser frustrante esperar pelo iPhone com tela grande, quando na verdade esse tipo de aparelho já é encontrado dentro do portfólio da Samsung.

Feito para o mercado dos Estados Unidos, o comercial apresenta um amigo que possui um iPhone lendo a informação que indica que a próxima geração dos aparelhos da Apple terá uma tela grande.

Ao ouvir isso, o amigo com um Samsung Galaxy S5 nas mãos mostra satisfeito o seu aparelho, lembrando que esse tipo de aparelho com tela grande já existe na linha da fabricante sul-coreana há muito tempo, e ainda brinca ironicamente dizendo: “Deve estar feliz”.

O fato é que isso realmente corresponde à verdade, o que indica que os donos de aparelhos de telas grandes da Samsung já contam com a suposta inovação da próxima geração da Apple a bem mais tempo do que os aficionados por aparelhos da marca da maçã.

Para quem ainda não visualizou a propaganda em que a Samsung ironiza os aparelhos da rival Apple, o vídeo já se encontra disponível no Youtube, para quem quiser ver e se divertir, já que a peça publicitária é das mais divertidas do momento.

Postado em .


Pela Web

Comentários