Script Brasil

Microsom lança novo modelo de aparelho para gagueira

Considerada uma das empresas mais importantes do Brasil e da América Latina em matéria de soluções auditivas, o Grupo Microsom sempre traz boas e interessantes ideias para ajudar pessoas com deficiências.

Pois pensando nas pessoas que sofrem com a gagueira, o Grupo Microsom anunciou o lançamento de um novo modelo de aparelho para gagueira, chamado SpeechEasy, que é o único do gênero no Brasil.

Aparelho

Microsom lança novo modelo de aparelho para gagueira

Chamado de SpeechEasy, o aparelho para gagueira lançado pelo Grupo Microsom é composto de um pequeno e discretíssimo dispositivo que fica posicionado na região da orelha, que é capaz de simular o conhecido “efeito coro”.

Mas o que realmente diferencia e mostra como o SpeechEasy é moderno é o Comfort Fit, que é um dispositivo feito com desenho slim ultra, que permite uma adaptação extremamente rápida e simples por parte do paciente.

Dotado de nada menos do que 6 modos de memória para escolher, o aparelho permite que o usuário possa optar pela que seja mais adequada à sua rotina, fazendo uso de todas até perceber qual é a melhor.

O funcionamento mais eficiente do mercado

Segundo palavras do próprio Grupo Microsom, o SpeechEasy, com sua capacidade de reproduzir o “efeito coro”, consegue ser um dos aparelhos com funcionamento mais eficiente do mercado atualmente.

Com este “efeito coro”, é possível criar a sensação de que quando uma pessoa lê ou fala, não há espaço para a gagueira, dando uma sensação de que ela não está mais falando diferente dos demais.

Eficácia para muitas situações

SpeechEasy

A tecnologia empregada pelo Grupo Microsom para desenvolver o SpeechEasy é tão eficiente que consegue dar às pessoas qualidade de vida e eficácia em praticamente todas as situações.

Com o aparelho, a pessoa passa a ter uma melhora de fluência em diversas ocasiões, conseguindo ter acesso ao que podemos chamar de uma fala sem resquícios de gagueira.

Há a possibilidade para uma pessoa com gagueira conseguir escolher quando atrasar um pouco a fala ou então quando utilizar um tom diferenciado, sempre de acordo com as situações e de acordo com suas preferências.

Segundo informações do Grupo Microsom, o SpeechEasy já pode ser utilizado por pessoas a partir dos 10 anos de idade, e para melhorar os tratamentos contra gagueira, é aconselhável que ele seja utilizado o quanto antes.

A fluência melhora de acordo com o passar do tempo, e para uma pessoa que começa a usá-lo ainda cedo, na infância, as chances de cura são ainda maiores. 

Postado em .


Pela Web

Comentários