Script Brasil

Logitech apresenta o mouse MX Master

Considerada uma das empresas de tecnologia mais importantes da atualidade, a Logitech é especializada em acessórios, especialmente em mouses, que ainda são muito utilizados por usuários do mundo todo.

A empresa acaba de apresentar ao mundo seu mais novo modelo de mouse sem fio, chamado de MX Master, que tem como principal preocupação proporcionar aos usuários mais conforto, acima de qualquer outra coisa.

Pensado para quem trabalha com muitos monitores

Logitech apresenta o mouse MX Master

O MX Master desenvolvido pela Logitech foi totalmente pensado para quem trabalha com muitos monitores, com muitos “dispositivos e sistemas operacionais”, e tem no conforto sua maior preocupação.

Além disto, ele também teve uma maior preocupação em relação à rapidez e também à precisão da navegação, já que permite uma maior mobilidade ao usuário, tendo um design completamente moderno e ao mesmo tempo funcional.

Um dos seus destaques fica por conta da presença da roda de scroll, que permite, entre outras coisas, que usuários possam “adaptar para uma velocidade de lenta ou super rápida com um clique”, segundo palavras da própria Logitech.

E outro de seus recursos que o faz realmente muito funcional para quem trabalha com muitas telas e com muitos dispositivos ao mesmo tempo é a sua capacidade de emparelhamento com até 3 dispositivos diferentes de modo simultâneo.

O que ele oferece?

Logitech MX Master

Além do que já foi dito anteriormente, o MX Master da Logitech também oferece aos usuários uma infinidade de diferenciais que deverão agradar em cheio aos consumidores mais exigentes do mercado.

Este modelo de mouse sem fio dá aos usuários a opção de personalização, uma bateria que tem autonomia de uso de até 40 dias, sendo que com apenas 4 minutos de uma carga simples, é possível usar o MX Master da Logitech por um dia inteiro!

Dotado da tecnologia Logitech Darkfield Laser, o MX Master pode ser utilizado em cima de qualquer superfície, o que pode incluir vidro ou até mesmo algumas superfícies que apresentem alto brilho.

Se você está interessado neste novo modelo de mouse sem fio da Logitech, é importante ter em mente que ele ainda não foi lançado oficialmente no mercado mundial, o que deverá ocorrer somente a partir de abril.

Anda assim, não se sabe quando ele poderá chegar por aqui, no mercado brasileiro, e também não se tem uma ideia de qual poderá ser o seu preço. Na Europa, tudo indica que ele deverá custar 105 euros.

Postado em .


Pela Web

Comentários