Script Brasil

Lenovo lança pulseira Vibe Band VB10

Considerada a maior feira de tecnologia do mundo todo, a Consumer Electronics Show, que é mais conhecida mundialmente pela sigla CES, teve início na última segunda-feira, dia 5 de janeiro.

E na edição 2015 do evento muitos lançamentos e novas tendências chegam para apontar o que será mais visto no mercado de tecnologia de ponta nos próximos meses e anos.

Foi na CES 2015, que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos, que a Lenovo decidiu lançar sua pulseira fitness, chamada de Vibe Band VB10, que deverá chegar ao mercado mundial em breve.

Entrando de vez no mercado de dispositivos vestíveis

Lenovo lança pulseira Vibe Band VB10

Considerada a nova tendência mundial dentro do mercado da tecnologia, a onda dos dispositivos vestíveis já é uma realidade para a maior parte dos fabricantes importantes do mundo.

No entanto, a Lenovo, que é conhecida mundialmente pelos ótimos computadores e notebooks que produz, ainda não tinha entrado neste mercado, o que a colocava em desvantagem frente seus maiores rivais mundiais.

Mas isto acabou com o anúncio feito durante a CES 2015, que está sendo realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos desde a última segunda-feira, dia 5 de janeiro, quando a empresa apresentou ao mundo a sua nova pulseira fitness, chamada de Vibe Band VB10.

Com este lançamento, a Lenovo mostrou que decidiu entrar de vez no mercado de dispositivos vestíveis, para competir diretamente com rivais como a Samsung e a LG, que já possuem dispositivos similares à sua pulseira.

Linha Vibe X

A Vibe Band VB10 apresentada pela Lenovo em Las Vegas é pertencente à linha Vibe X, que deverá trazer mais lançamentos voltados para o mercado de dispositivos vestíveis em breve.

Ela conta com inovações interessantes, com especial destaque para a presença do display E-Ink, que é simplesmente o mesmo tipo de acessório que é visto em leitores digitais, tais como o famoso Kindle, por exemplo.

O dispositivo traz também a vantagem de ser altamente econômico, já que é capaz de consumir pouca energia, o que proporciona à pulseira Vibe Band VB10 da Lenovo a oportunidade de ter uma bateria capaz de durar até 7 dias, de acordo com informações do fabricante.

Vibe Band VB10

Feita para quem deseja praticar exercícios

Capaz de permitir que mensagens de texto, emails e até mesmo chamadas de voz, o grande intuito da Vibe Band VB10 é ajudar pessoas que desejam praticar exercícios e acompanhar o seu corpo.

Ela é capaz de transmitir e armazenar dados sobre calorias queimadas e também sobre a distância que foi percorrida durante a atividade, por exemplo. No entanto, para os interessados, ainda não há data de lançamento nem preço definidos para a pulseira.

Postado em .


Pela Web

Comentários