Script Brasil

HTC lança sua pulseira esportiva Grip

O MWC 2015 já está rolando com tudo em Barcelona, e as novidades do mercado de tecnologia voltada às telecomunicações estão chegando numa velocidade impressionante.

Agora foi a vez da HTC aproveitar-se de toda a grandiosidade do evento em solo espanhol para lançar a sua primeira pulseira esportiva vestível, chamada de Grip, voltada especialmente para quem gosta de praticar exercícios.

O primeiro dispositivo vestível da HTC

HTC lança sua pulseira esportiva Grip

A apresentação da Grip durante o MWC 2015 em Barcelona, na Espanha, significou muito para a HTC, já que representou o lançamento do primeiro dispositivo vestível da marca.

Ela se trata de uma pulseira inteligente, seguindo a tendência de mercado atual, que apresenta cada vez mais dispositivos vestíveis e inteligentes para agradar ao mercado consumidor composto por pessoas que precisam estar sempre conectadas com tudo.

A Grip da HTC apresenta navegação por GPS, entre outras coisas, e deverá ser vendida especialmente para pessoas que gostam de praticar exercícios físicos regularmente.

A pulseira em si

Apesar de ser uma pulseira inteligente, visualmente a Grip da HTC também chama a atenção das pessoas, especialmente por conta de seu acabamento em preto fosco, que chega acompanhado de uma parte interna colorida.

Outro destaque fica por conta de seu design, que apresenta uma beleza considerável e uma leveza fora do comum, além de trazer uma tela curva, que deixa o dispositivo ainda mais belo e funcional.

Durabilidade baixa

Apesar de ser voltada para quem deseja praticar exercícios e se manter conectado o tempo todo, a Grip da HTC não deverá agradar muito aos usuários que gostam de baterias com longa duração.

A durabilidade da HTC Grip é baixa, o que fará com que sua bateria dure apenas 2 dias, o que é pouco em comparação com outros modelos de pulseiras inteligentes atualmente comercializados no mercado.

A bateria do dispositivo é de 100mAh, e para piorar, caso o dispositivo seja usado constantemente, a duração será de apenas 5 horas!

HTC lança sua pulseira esportiva Grip

Para o mercado dos Estados Unidos

Inicialmente, a HTC Grip será vendida somente no mercado dos Estados Unidos, sendo que depois disto, possivelmente ela deverá ser lançada em outros mercados importantes.

No entanto, para os consumidores do mercado brasileiro, não há qualquer previsão de lançamento da HTC Grip por aqui nos próximos meses, e caso ela venha a ser lançada por aqui, possivelmente irá custar muito caro, o que poderá afugentar os possíveis compradores. 

Postado em .


Pela Web

Comentários