Script Brasil

God of War 4? Sony pode anunciá-lo em breve!

A série God of War pode estar prestes a receber mais um capítulo, com o possível lançamento do quarto game da saga na conferência E3 deste ano. A Entertainment Expo 2014, conhecida como E3, anuncia todos os anos as novidades no meio dos jogos eletrônicos, sendo a maior feira de jogos do mundo. A Sony já agendou sua conferência para o dia 9 de Junho, com um suposto roteiro de atrações onde encaixa alguns lançamentos muito esperados pelo público.

O cronograma da feira mostra grandes surpresas durante a participação da empresa, mas nada é oficial. Entre os possíveis anúncios da Sony, encontram-se o lançamento do Uncharted 4, Entwind (um dos primeiros títulos do estúdio Media Molecule, num projeto com a Sony), Gran Turismo 6 (muito aguardado pelos jogadores), entre outros, além do tão esperado God of War 4.

GOW4

A informação da novidade na série veio do Twitter oficial da Santa Monica Studio, a produtora do jogo, que sugeriu uma nova edição da série através de uma publicação onde dizia que “os deuses falaram mais uma vez”. Com tantos rumores cercando o anúncio, alguns acreditam que o tweet se refira apenas ao terremoto enfrentado em Los Angeles, no dia primeiro de Junho, mas os fãs mantém a esperança.

A história faz parte de uma saga, onde Kratos, o protagonista do jogo, começa buscando vingança ao tentar impedir o deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a lendária Caixa de Pandora. Kratos é um guerreiro semi-deus, que conta apenas com sua própria força para enfrentar os vários testes, provas e labirintos que cercam seu objetivo. Baseado na mitologia grega, o jogo teve uma recepção calorosa no seu lançamento, em Março de 2005, e conta com uma legião de fãs da saga para sustentar sua história. O jogo conquistou tanto os jogadores que acabou sendo adaptado para um filme, criado pela Universal Studios e lançado em 2010.

God of War 4

O anúncio de um novo God of War na conferência da Sony pode acontecer às onze da noite (no horário de Brasília) do dia 10 de Junho, podendo ser acompanhada aqui no Brasil pelo streaming virtual da Sony, disposto no próprio site da empresa ou no endereço da E3. O rumor sobre a suposta revelação do lançamento pode ser confirmado nesse pronunciamento, e faltando menos de um mês para a estreia, tudo que resta aos fãs da saga é esperar pela revelação.

Postado em .


Pela Web

Comentários