A Electronic Entertainment Expo, mais popularmente conhecida como E3, é simplesmente a maior e mais famosa feira internacional voltada exclusivamente para os jogos eletrônicos.

Considerada a mais importante de seu gênero, ela ocorre anualmente desde 1995, na cidade de Los Angeles (com exceção a 2007, onde foi realizada em Santa Mônica, também na Califórnia).

Pois a edição 2014 da E3 começa no dia de hoje, com grande expectativa, especialmente por causa dos lançamentos de consoles da chamada nova geração. Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre as expectativas para a E3 2014!

Expectativas para a E3 2014

Como normalmente ocorre em um evento desse porte, para a E3 2014, a maior parte das principais franquias do mundo dos games já preparou sequências para serem apresentadas durante a feira.

Dentre as principais estão as seguintes: Call of Duty, Battlefield, FIFA, Uncharted e The Legend of Zelda. Ou seja, só alguns dos maiores sucessos do mundo dos games da atualidade!

Tão ou até mesmo mais importantes do que as franquias são as produtoras, e elas também já confirmaram presença n E3 2014, o que fará a alegria dos presentes, já que sempre há novidades a serem mostradas.

Dentre as principais estão as seguintes: Microsoft, EA, Sony, Activision, Warner Bros, 2K Games e Ubisoft. Mais uma vez, apenas gigantes do setor!

Como de costume, a E3 desse ano também guarda um sem número de novidades que serão apresentadas para o público presente ao evento, o que sempre aumenta ainda mais a expectativa entre os fãs do mundo todo.

Call of Duty: Advanced Warfare, por exemplo, já foi confirmado como o título que será apresentado pela produtora Activision. Ao passo que a produtora rival EA também anunciou que irá trazer uma sequência de Battlefield, chamada de Battlefield: Hardline.

E3

Além das sequências de grandes títulos, há também a expectativa por parte do público para que sejam lançados novos títulos, além de mais novidades por parte de outras plataformas.

Com isso, já se pode dizer que, por causa do fato de essa ser a primeira edição da E3 depois do lançamento dos consoles de nova geração, com toda a certeza essa será a mais importante de todas.

E por esse motivo, essa já é a edição mais aguardada pelos fãs de games do mundo todo, já que há grande expectativa em torno da grande quantidade de novidades que será lançada por lá. Portanto, se você gosta de games, preste muita atenção em Los Angeles!