Script Brasil

Controle universal touchscreen é lançado no mercado

Na era tecnológica que vivemos atualmente, a extinção dos botões físicos está cada vez mais iminente no mundo dos eletrônicos a partir do desenvolvimento do touchscreen em diversos tipos de aparelhos e dispositivos moveis.

O novo lançamento nesta linha de raciocínio é o controle universal com sensor de rotação lançado nos EUA, que custa menos de 100 dólares e traz um design e potencial diferenciado de tudo que já se viu. Imagine controlar todos os dispositivos de sua casa com apenas um controle, e ainda fazer isso sem usar botões?

Pois é: A proposta surpreendente promete atrair o interesse de todos que buscam por alternativas versáteis para se livrar de gavetas de controles remotos usados. Saiba mais sobre o aparelho logo abaixo:

O que é o Spin Remote

Controle universal touchscreen é lançado no mercado

O Spin Remote conta com novidades bem interessantes. O aparelho é um controle remoto totalmente universal que pode ser manipulado apenas pelo movimento. Responsável pela administração de televisores, aparelhos de DVDs, blu-rays, lâmpadas, entre muitos outros aparelhos presentes em uma residência, o controle pode mexer com absolutamente tudo que estiver ao seu redor, funcionando através de comandos a distancia.

O diferencial – a ausência de botões físicos – é a grande sacada do produto: O objeto funciona com uma combinação do seu toque e dos sensores responsáveis por detectar rotações, direções e movimentos do aparelho. Ao usuário, basta registrar os comandos específicos de sua preferencia para indicar a referencia com cada aparelho de sua casa.

Depois de arquivados, os comandos só precisam ser executados quando necessário. Todos os registros podem ser definidos, ainda, por um aplicativo para smartphones, facilitando muito mais o processo de gravação de cada movimento no controle.

Novos projetos na Kickstarter

Controle universal touchscreen é lançado no mercado

Além do desenvolvimento do controle universal touchscreen, a Kickstarter tem dado ótimos passos na resolução e desenvolvimento de novos gadgets para o dia a dia, ajudando no financiamento de projetos variados. Um exemplo é a aprovação da câmera smart, capaz de captar movimentos em perfeita definição, rastreando precisamente os movimentos de um usuário em qualquer tipo de ambiente.

Qual ao mais novo e criativo projeto aprovado, o controle universal Spin Remote, podemos acreditar no progresso do projeto a partir de seu lançamento notório. Com a arrecadação de 114.289 mil euros no Kickstarter, o projeto saiu do papel, criado e já disponível para venda nos EUA, por apenas US$ 92. Infelizmente, ainda não existe projeções sobre a divulgação no mercado brasileiro.

Postado em .


Pela Web

Comentários