Script Brasil

Apple lança dock para novo padrão de carregadores

Ótima novidade para usuários de iPhone! Depois de quase três anos da mudança de carregador dos celulares da empresa, a Apple surpreende os fãs da marca e, finalmente, lança um dock compatível com o novo padrão.

O aparelho é compatível com todos os modelos de iPhone a partir do 5, e é perfeito para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Se você utiliza a quinta geração do iPod também vai aproveitar muito esse dock.

O uso do dock facilita a vida dos usuários que preferem ouvir música com alto-falantes no celular, que fazem ligações em viva-voz e que não gostam de deixar o celular deitado sobre superfícies, com medo de arranhar o aparelho.

Novo padrão de carregadores

Apple lança dock para novo padrão de carregadores

Quem utilizava iPhones, até a versão 4S e versões mais antigas do iPod, estava acostumado com o carregador da Apple e não encontrava problemas para conectar seu celular em diferentes lugares e usar o carregador de outras pessoas.

No entanto, quando lançou a primeira versão do iPhone 5, a empresa inutilizou os carregadores mais velhos e, consequentemente, os docks antigos.

Agora, com o novo dock, acreditamos que a empresa deva padronizar os carregadores para produtos futuros. Pelo menos, isso seria ideal, já que a primeira mudança já foi bastante incomoda para os usuários.  

O novo dispositivo, chamado de iPhone Lightning Dock, já está disponível na loja Apple americana por US$ 39,99 e tem prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis.

No entanto, o produto ainda não está disponível fora dos Estados Unidos. Ainda não dá pra saber quando o dock chega ao Brasil nem quanto o aparelho custará por aqui, mas o produto logo deverá ser disponibilizado em outros países.

iPhone Lightining Dock

Funções do novo Lightning Dock da Apple

O novo dispositivo promete deixar os usuários contentes. Além de carregar e sincronizar os celulares, o novo dock conta com uma lista de vantagens divulgadas no site da empresa.

  • Permite que o usuário utilize o aparelho e conecte fones de ouvido ou speakers enquanto a bateria é carregada;
  • O dock e o iPhone podem ser carregados no computador enquanto o dispositivo é sincronizado;
  • Permite que o usuário faça ligações em viva-voz e não atrapalha o áudio;
  • Capas de celular não dificultam a utilização do dock e não precisam ser retiradas antes da utilização do dispositivo;
  • O dock pode ser carregado com o adaptador para tomadas que vem junto do iPhone.
Vamos torcer para que a novidade chegue logo ao Brasil e que não tenha um preço tão salgado quanto o resto dos produtos da marca.

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários