Script Brasil

3D Robotics Solo: o drone mais avançado da atualidade

A 3D Robotics é uma das empresas mais avançadas do mundo, e é famosa pela capacidade de desenvolver drones, os famosos robozinhos voadores que tanta polêmica têm criado nos últimos anos.

Eis que a empresa se superou em seus projetos e acabou de lançar o Solo, um drone que promete ser o mais avançado da atualidade feito para consumidores comuns, civis, como você e eu. Vamos conhecê-lo!

O que é?

3D Robotics Solo: o drone mais avançado da atualidade

O 3D Robotics Solo que chega como o mais avançado drone da atualidade feito para consumidores comuns nada mais é do que um quadcopter (um helicóptero com quatro hélices).

Ele é o mais avançado de todos os drones já lançados para o mercado em geral por conta do fato de ser o único modelo que é capacitado e que reúne todas as principais tecnologias do momento.

Com isto, o 3D Robotics Solo chega ao mercado sendo uma espécie de computador voador, como ele tem sido definido por alguns especialistas no assunto, que deixam claro que ele realmente apresenta grande quantidade recursos tecnológicos importantes.

Dentre estes recursos, consta que o 3D Robotics Solo é compatível com câmeras GoPro, o que permite que ele faça a transmissão das imagens diretamente para aplicativos instalados em celulares.

Feito para qualquer pessoa

A grande vantagem que o Solo apresenta em relação aos similares que há no mercado atualmente reside no fato de que o projeto da 3D Robotics foi totalmente pensado para torná-lo um drone feito para qualquer pessoa.

Com isto, a experiência é totalmente priorizada, fazendo com que o Solo seja facilmente manobrado, por exemplo, por qualquer pessoa, logo no primeiro contato que ela passa a ter com o drone.

Além da dirigibilidade, outra prioridade, como já foi dito pela presença da compatibilidade com câmeras GoPro, é a fotografia aérea, que pode ser feita por qualquer pessoa, sem grandes dificuldades.

3D Robotics Solo: o drone mais avançado da atualidade

Maior autonomia

Outra vantagem é que o 3D Robotics Solo chega ao mercado com melhorias importantes em relação à sua autonomia de voo, que é maior do que em outros modelos.

Com isto, com sua câmera ligada, o aparelho consegue voar por até 20 minutos, ao passo que com ela desligada, ele consegue voar por até 25 minutos.

Portanto, qualquer pessoa que desejar ter a experiência de fazer fotografias ou filmagens aéreas de qualidade manobrando um drone, deverá procurar pelo 3D Robotics Solo, que é o mais moderno do mercado.

Postado em .


Pela Web

Comentários