Existem muitas marcas no mercado, quando o assunto é tecnologia. Atualmente, diversas delas estão entre as mais quentes nos aparelhos eletrônicos, isso porque costumam lançar a cada ano muitas novidades, que estão cada vez mais modernas e com utilidades para lá de diferentes.

Uma dessas marcas que já está no mercado há anos, e que sempre conquista o público, é a Sony. A marca é uma multinacional japonesa, que foi fundada no dia 7 de maio de 1946 na cidade de Tóquio, no Japão. E de lá para cá, a empresa só evoluiu com as novas criações de celulares, tablets, notebooks, entre muitos outros.

A mais recente novidade que foi apresentada é o Uncharted 4. Este é um novo jogo e segundo a Sony, eles garantem que este será a primeira aventura no PlayStation 4.

Uncharted 4 é apresentado pela Sony na E3 2014

O novo jogo foi apresentado durante uma conferência da marca japonesa na E3 2014. Este evento acontece de 10 a 12 de junho em Los Angeles, e conta com diversas apresentações de jogo, estúdios e produtoras.

Para quem participou do primeiro dia do E3 2014, teve uma grande surpresa agradável. Pois, todos os que estavam presentes tiveram uma grande revelação quando em um vídeo apareceu um trailer que realizava a inauguração de um novo game. A grande emoção estava em que além de ser um novo jogo, que é o Uncharted 4: A Thief’s End,  as imagens do trailer foram gravadas diretamente do próprio console PS4.

Porém, para aqueles que já estão interessados em adquirir o jogo, vai precisar ter mais um pouco de paciência e aguardar um pouco. Isso porque, segundo a Sony, o Uncharted 4 somente estará disponível para as vendas no próximo ano, isso é, em 2015. A data específica de lançamento ainda não foi revelada, e, além disso, quanto ao valor do jogo, também não há nenhum levantamento.

Uncharted 4 E3 2014

Outro ponto que muitos gostariam de saber é que a Sony lançará o jogo para o PS3, e isto também ainda não foi revelado. Porém, muitas pessoas acreditam que por ser um jogo que está sendo tão esperado, talvez seja inaugurado não somente para o modelo do 4, mas também para o anterior.

Mas, de acordo com a Sony tudo indica que este é mais um jogo que muitas pessoas vão gostar, pois aquele que já são fãs de jogos de aventuras, irão se apaixonar pelo mais recente.