Script Brasil

Mighty No. 9 será lançado dia 15 de setembro

O sucessor do Mega Man já tem data marcada para chegar ao mercado mundial: Mighty No. 9 deverá ser lançado no dia 15 de setembro, e deverá chegar para as principais plataformas de games da atualidade.

O game foi desenvolvido por Keiji Inafune (o criador do icônico robô azul) e teve seu financiamento feito pelo Kickstarter. Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre ele e sobre esta grande notícia para os fãs de games em geral.

Para as principais plataformas da atualidade

Mighty No. 9 será lançado dia 15 de setembro

O game Mighty No. 9 foi desenvolvido pelo criador da série Mega Man, o japonês Keiji Inafune, e, por este motivo, é considerado por muitos como sendo o sucessor desta série tão famosa.

Mighty No. 9 deverá ser lançado no dia 15 de setembro, conforme foi confirmado na última semana, e deverá chegar para as principais plataformas da atualidade, como Playstation 3 e 4, Xbox One, Xbox 360 e para PC.

Para as plataformas portáteis, a chegada do game foi adiada um pouco, mas deverá ocorrer logo em seguida, o que irá significar que Mighty No. 9 deverá chegar também para Playstation Vita e para 3DS.

Personagem parecido

A temática e o personagem principal de Mighty No. 9 são parecidas com o que era visto em Mega Man, já que o jogador terá controle sobre Beck, que também é um robô com a capacidade de assimilar as habilidades dos chefões para usá-las em suas batalhas.

Com um personagem principal parecido, Mighty No. 9 terá 12 fases diferentes, sendo que também haverá um modo de desafios repleto de objetos considerados difíceis e muito mais.

Para completar, também haverá um modo de chefes, que permite que todos os grandes adversários que o jogo apresenta, sejam enfrentados e desafiados na sequência pelo jogador.

Mighty No. 9 será lançado dia 15 de setembro

Entrevista

Para deixar os fãs de Mega Man ainda mais ansiosos, Keiji Inafune afirmou em entrevista recente que Mighty No. 9 é um game que consegue aliar tudo que tinha de bom e interessante nos jogos clássicos das chamadas eras 8 bit e 16 bit a um visual extremamente moderno.

O resultado disto, é um game repleto de ação e com muitas variações de jogabilidade que deverá agradar em cheio aos fãs de games deste estilo e principalmente, deverá agradar aos saudosos fãs do robô azul da série Mega Man, que terão em Beck um sucessor à altura.

Postado em .


Pela Web

Comentários