Script Brasil

MSI lança notebook com tela 3K

Uma das boas alternativas dentro do mercado de notebooks dos Estados Unidos atualmente, a MSI tem feito alguns dos bons lançamentos para o segmento nos últimos meses.

Pois eis que outra novidade da marca chegou ao mercado de lá prometendo revolucionar o segmento de notebooks: a MSI lançou um notebook com uma tela que conta com a moderna tecnologia 3K. Vamos conhecê-lo!

MSI lança notebook com tela 3K

Os consumidores dos Estados Unidos ganharam uma novidade e tanto recentemente, com o lançamento do notebook com tela 3K ultrafino da MSI, que é totalmente voltado para quem deseja ter melhores resultados no que diz respeito à edição de imagens e de vídeos.

Chamado de MSI Workstation WS60, este notebook possui uma poderosa tela 3K com uma resolução de 2880x1620 pixels, sendo que ele também consegue se conectar a até dois monitores de modo simultâneo.

Por possuir uma saída Thunderbolt e outra saída HDMI, o MSI Workstation WS60 é capaz de suportar até mesmo displays com resolução 4K, que é a mais poderosa da atualidade.

Outra característica importante deste notebook é que ele é ultrafino, sendo que sua espessura é de apenas 1,98 cm, o que é realmente impressionante, e facilita em muito a sua locomoção, além de colocá-lo como o notebook mais fino do mundo (perdendo apenas para um modelo da Dell).

Além disso, outro dado não menos impressionante dá conta do fato de que o MSI Workstation WS60 também é muito leve, pesando apenas 1,98 kg, o que faz dele um dos mais leves de sua categoria no mercado atual.

MSI Workstation WS60

Apesar de ser muito fino e extremamente leve, o notebook da MSI chega ao mercado equipado com o que há de melhor em matéria de qualidade para proporcionar um alto desempenho.

Para tanto, ele conta com um processador potente, que é o Intel Core i7-4710HQ Haswell, além de ter 16 GB de memória RAM e uma placa de vídeo de alta performance Nvidia Quadro K2100M.

A tela que suporta a resolução 3K tem o tamanho de 15,6 polegadas, e o notebook da MSI apresenta também duas versões distintas, sendo que uma com menor desempenho e mais simples, e outra com maior desempenho e que é a única das duas que suporta a tecnologia de resolução 3K.

Os preços para o mercado dos Estados Unidos variam, sendo que a versão mais básica custa 2.299,99 dólares, já a versão mais completa custa 2.599,99 dólares.

Postado em .


Pela Web

Comentários