Script Brasil

LG lança o ultrabook 14Z950, que pesa apenas 980 gramas!

Sempre há uma tendência importante que é seguida pelas principais marcas do mercado de tecnologia, e atualmente, a principal de todas refere-se ao peso dos dispositivos, que quanto mais leves, melhores!

É seguindo esta tendência que a LG, uma das principais e mais famosas marcas de todas, anunciou o lançamento do ultrabook 14Z950, que, segundo informações oficiais, pesa apenas 980 gramas!

Um aparelho e tanto!

LG 14Z950

A LG acabou de anunciar o lançamento do seu novo ultrabook 14Z950, que chega ao mercado com a fama de ser o ultrabook mais leve do mundo, já que pesa apenas 980 gramas, segundo informações oficiais.

O modelo é, segundo as palavras da própria LG, o ultrabook de 14 polegadas mais leve do mercado mundial, superando rivais importantes neste quesito, com um peso que pode agradar em muito a quem procura por aparelhos leves.

Mas não é apenas por conta de seu peso incrivelmente leve que este ultrabook da LG pode ser considerado um potencial sucesso, já que ele chega equipado com o que há de melhor em matéria de tecnologia.

Especificações técnicas

O LG 14Z950 chega equipado com um display Full HD IPS de alta resolução, que é perfeito para quem deseja assistir filmes, por exemplo, já que a definição é muito boa para este tipo de situação.

Ele também é compacto, além de leve, já que mede apenas 13,4 mm de espessura no seu ponto mais fino, o que o torna também um ultrabook considerado dos mais finos do mercado.

Para quem gosta de usar muito o ultrabook durante viagens, por exemplo, a boa notícia fica por conta do fato de que ele é dotado de uma bateria com autonomia de até 10,5 horas de duração.

Dentro de seu “corpo”, o aparelho da LG conta com a quinta geração de CPU da Intel, o que garante um excelente desempenho, além de também contar com um chip HiFi Wolfson que melhora a qualidade do som oferecido pelo ultrabook.

LG lança o ultrabook 14Z950, que pesa apenas 980 gramas!

Outro lançamento

Além deste modelo que é o mais leve de sua categoria, a LG aproveitou para lançar também outro modelo, um ultrabook com uma tela um pouco menor, de 13,3 polegadas.

Este aparelho pesa o mesmo que o 14Z950, o que indica que dentro de sua categoria, ele não pode ser considerado o mais leve do mundo como seu “irmão” maior.

A LG ainda não divulgou quando pretende lançar os dois modelos nos mercados do mundo, mas eles já estão disponíveis em lojas da Coreia do Sul.

Postado em .


Pela Web

Comentários