Script Brasil

HP lança conceito Split 12 x2

A cada dia que passa mais e mais computadores entram no mercado! São opções cada vez menores de tamanho, mas com grande potência de processadores e memória. Pensando nisso, a HP, uma multinacional há anos no mercado, acaba de apresentar uma nova versão em portáteis, sendo que desta vez, o computador pode ser utilizado como um tablet, já que sua tela pode ser destacada do teclado. Leia o artigo abaixo e fique sabendo mais sobre o HP Split 12 x2, o novo conceito da HP, que deve virar tendência de mercado.

Detalhes do HP Split 12 x2

Novidade no Brasil, o HP Split 12 x2 é muito moderno e vem equipado com tudo de mais tecnológico presente no mercado. A tela é do sistema High Definition (HD), que possui 13,3 polegadas e é touchscreen, ou seja, é sensível a um simples toque. O HP Split 12 x2 vem com Windows 8, o mais atual do mercado e um processador Intel Core i3, pertencente à quarta geração, utilizado em plataformas móveis. De acordo com a empresa, o HP Split 12 x2 é apresentado como “o notebook que você precisa se transforma no tablet que você quer”. Com isso o usuário pode se utilizar de dois aparelhos em um só. No quesito memória, o computador possui 64 GB SSD, além de 4 GB de memória RAM.

HP Split 12 x2

Por mais que pareça compacto, o HP Split 12 x2 não é bem um estilo compacto, se levado em conta seu peso, de aproximadamente 2,2 kg. O aparelho possui dois alto-falantes do sistema Beats, um forte aliado para quem curte ouvir som num bom volume e com muita qualidade. Outro ponto bem original do HP Split 12 x2 é que ele possui duas baterias; quando usado como tablet, pode ser novamente conectado ao teclado para que possa aproveitar uma nova fonte de energia. O Brasil deve receber seus primeiros aparelhos para venda no mercado consumidor até o início de dezembro, onde o preço 

Aqui, o dispositivo irá custar cerca de R$ 2,8 mil, um preço tecnicamente alto para os padrões desenvolvidos para o mercado nacional.  

Agora é esperar a chegada no mercado brasileiro, e verificar se realmente vale o quanto custa. Ainda assim, vamos esperar outras informações, que só serão divulgadas quando o produto estiver à venda, como seus periféricos internos, suas conectividades, suas entradas e saídas externas e principalmente os pontos de venda do HP Split 12 x2, o mais novo conceito duplo de notebooks e tablets.

Postado em .


Pela Web

Comentários