Script Brasil

HP anuncia novos notebooks 2 em 1 e laptops profissionais

A HP anunciou nesta semana dois nossos equipamentos dentro da sua linha de notebooks 2 em 1, que também podem ser utilizados como tablets, e também dentro da sua linha mais poderosa de computadores portáteis. Trata-se das novas versões do Spectre x360, que chega em duas versões de tamanhos, e a nova versão do laptop profissional EliteBook x360.

O Spectre x360 está sendo anunciado com uma série de novidades interessantes em comparação com a versão que atualmente é vendida no mercado. O design conta agora com novos recortes traseiros, que que contam com o botão de liga-desliga de um lado e uma porta USB do outro.

HP anuncia novos notebooks 2 em 1 e laptops profissionais

Além disso, o gadget também chega com novidades em relação a sua bateria, criada justamente para suportar o alto poder de desempenho do notebook. A versão de 13,3 polegadas traz autonomia de até 22 horas com uma carga, o suficiente para três dias de trabalho em horário comercial, por exemplo. Já o Spectre x360 de 15,6 polegadas promete alcançar até 17 horas de duração.

Em relação a sua configuração, o notebook conta com ntel Core i7-8565U de oitava geração e placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1050 Ti, da Nvidia, que é opcional. No modelo menor, que traz 8 ou 16 GB de memória RAM e SSD de 256 GB ou 512 GB, também é possível adicionar conexão 4G para uso de dados. A versão de tela maior, por sua vez, tem apenas uma variante, que chega com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Já o EliteBook c360 1040 G5 oferece uma tela maior do que a sua versão anterior, mas isso sem aumentar o tamanho do equipamento, com bordas mais finas. O usuário poderá escolher entre as possibilidades de resoluções Full HD e 4K para uma tela de 14 polegadas.

HP anuncia novos notebooks 2 em 1 e laptops profissionais

O equipamento conta com as opções de processador Intel Core i5-8250U ou i7-8650U, de oitava geração. Além disso, o computador pode vir equipado com até 32 GB de RAM, 512 GB em SSD e acelerador de memória Intel Optane de 118 GB

Postado em .


Pela Web

Comentários