A Dell está lançando no mercado brasileiro mais uma opção de notebook, aproveitando a proximidade da Black Friday. Trata-se do modelo Vostro 3520, um computador versátil mas que deve atender melhor as necessidades das pessoas que estão buscando um computador para trabalho ou ainda para estudos.

Dell lança novo notebook Vostro 3520

O notebook conta com processador Intel Core de 12ª Geração, garantindo mais agilidade em todos os processos internos e configurações. Inclusive, em relação ao processamento é possível escolher entre cinco configurações diferentes, iniciando com Core i5 e indo até Core i7, conforme sua necessidade. Por isso, a máquina também pode rodar alguns programas mais pesados e até mesmo jogos.

O Vostro 3520 contará ainda com memória de até 16 GB de RAM LPDDR4 para uma maior velocidade e estabilidade de navegação, além de armazenamento de até 1TB por meio do SSD que pode, ainda, ser expandido. Na parte de processamento de imagens, o modelo conta com as placas de vídeo Intel Iris Xe e NVIDIA GeForce MX550 oferecem ótimos recursos visuais.

O notebook já chega com sistema operacional Windows 11, com a opção da versão Pro do sistema operacional, que é mais recomendada para os computadores que serão utilizados pelas empresa, contando inclusive com o recurso Trusted Platform Module (TPM) 2.0, que é um chip de segurança adicional. Assim, você poderá ter seus dados e os do seu trabalho totalmente protegidos com chaves de criptografia.

Dell lança novo notebook Vostro 3520

A segurança também é um dos fortes deste notebook, que conta com diversos mecanismos que impedem não apenas as invasões que acontecem a distância como também aquelas que podem acontecer presencialmente. Os usuários contam com um leitor de impressão digital para que seja possível desbloquear a máquina por biometria.

Ele também conta com uma tampa mecânica na câmera, que protege o usuário de potenciais invasores que tentem utilizar e acessar sua webcam. E os usuários ainda contam com uma promoção para assinatura do serviço antivírus McAfee com desconto.