Script Brasil

Dell lança notebook Latitude 12 Rugged Extreme no Brasil

Para muitas pessoas, ter um aparelho com tecnologia de primeira qualidade é importante, assim como para outras pessoas, ter um aparelho com um design inovador e impecável também é. Mas há pessoas que prezam tudo isso e mais um pouco: resistência.

Pois é para quem deseja ter um aparelho com ótima resistência que a Dell lançou o notebook Latitude 12 Rugged Extreme, que chega ao mercado brasileiro com a fama de ser “indestrutível”. Portanto, vamos conhecê-lo mais de perto!

Dell lança notebook Latitude 12 Rugged Extreme no Brasil

O notebook Latitude 12 Rugged Extreme chega ao mercado brasileiro com a fama de ser um laptop híbrido que é praticamente “indestrutível”, sendo que ele é inclusive recomendado para ser utilizado para fins militares e em zonas de guerra.

Pois só por causa disso, este aparelho da Dell possui um preço que está simplesmente nas alturas, já que será vendido por aqui com o valor de R$ 15 mil! Isso mesmo! Um Notebook com preço de carro!

A fama de “indestrutível” deste notebook se deve ao fato de que ele é capaz de resistir a incêndios, entre outras coisas, o que só é possível graças aos materiais empregados em sua fabricação.

Com isso, ele ficou mais pesado do que um notebook normal, pesando 2,72 kg em sua configuração mais simplória, além de apresentar uma altura de 4 cm, o que faz dele um dos menos finos e mais pesados de seu segmento.

A certificação utilizada pelo notebook da Dell é a mesma que é utilizada por equipamentos do exército dos Estados Unidos, que é a MIL-STD-810G, o que apenas atesta sua resistência.

Dell lança notebook Latitude 12 Rugged Extreme no Brasil

Além de ser extremamente resistente, o Dell Latitude 12 Rugged Extreme também apresenta uma tela giratória que permite, entre outras coisas, que o notebook possa ser modificado para o modo tablet.

Com uma configuração acima da média, ele possui um processador Intel Core i3 na versão mais básica e um Intel Core i7 na versão mais potente, além de apresentar uma memória RAM que pode variar entre 8 e 16 GB.

Além disso, o aparelho da Dell também possui uma capacidade de armazenamento interno de 256 GB e está equipado com o Windows 8.1. Ele também traz uma tela com 11,6 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels.

Esta tela é sensível ao toque e permite que sejam feitas leituras em diversos tipos de ambientes, inclusive com incidência direta de sol, por exemplo.

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários