Fundada nos Estados Unidos em 1984, a Dell é uma das mais importantes e mais conhecidas fabricantes de computadores, notebooks e outros dispositivos do mundo. Famosa pela qualidade e também pelo design diferenciado de seus produtos, a Dell está entre as marcas mais lembradas em pesquisas de satisfação entre consumidores do mundo todo.

E para manter essa tradição de quase 30 anos de história, a Dell anunciou a chegada de seu mais novo lançamento, a linha Latitude 7000, que terá ultrabooks e notebooks.

Com claro foco em dar mais elegância aos conjuntos, os aparelhos apresentados pela Dell apresentam um design mais limpo e que alia funcionalidade e versatilidade em peças únicas para todos os gostos, desde os mais jovens até os executivos.

Os ultrabooks Latitude 7000 apresentados pela Dell trazem a perfeita combinação de alta qualidade, tecnologia de alto padrão, durabilidade, confiabilidade e design elegante e sofisticado.

Essa linha apresenta aos usuários uma tela sensível ao toque, que o deixa extremamente moderno, dando mais agilidade para as tarefas do dia a dia, que podem ser desde uma simples navegação na sala de casa até uma interação com clientes de sua empresa. Essa tela sensível ao toque é equipada com Corning Gorilla Glass NBT, que aumenta a resistência do produto, especialmente quando em comparação aos materiais usados por similares.

Dell Latitude 7000

E para garantir que a linha de ultrabooks Latitude 7000 seja a mais qualificada possível, a Dell utiliza os melhores materiais disponíveis, como alumínio escovado, liga de magnésio reforçado, fibra de carbono, dobradiças de aço extremamente resistentes, tela de LCD e um teclado à prova de líquidos (ideal para possíveis acidentes).

Além de tudo isso, a linha Dell Latitude 7000 possui uma extensão exclusiva Intel vPro Dell, além de outras ferramentas úteis que conectam os modelos ao Microsoft System Center e ao Dell KACE.

Os modelos com telas de 14 e 15 polegadas estão equipados com um processador Intel Core i7, que possui voltagem ultrabaixa.

A série Dell Latitude 7000 apresenta preços salgados para os consumidores médios, mas para consumidores que primam pela qualidade, pelo desempenho, pela segurança e pela confiabilidade, esses ultrabooks são os ideais.

Tudo isso está aliado ao design moderno e sofisticado que só os aparelhos fabricados pela Dell apresentam aos consumidores, sendo que essa é a sua marca registrada em todo o mundo.

Portanto, se é qualidade que você procura, não pense duas vezes antes de comprar um aparelho da linha Latitude 7000 da Dell.