Script Brasil

Acer lança Aspire Switch 10 com Windows 8.1

Para quem é fanático por tecnologia, a ideia de inventar um gadget que pode ser utilizado em até 4 posições diferentes surge como algo realmente inovador e diferenciado.

Pois a Acer tornou isso possível, ao anunciar o Aspire Switch 10, um notebook hibrido que pode ser usado como tablet, como tenda, como tela e como um notebook propriamente dito. Vamos conhecê-lo melhor?

Quando a Acer projetou o Aspire Switch 10, uma das coisas que mais foi levada em conta na concepção do projeto foi a versatilidade do novo gadget.

Aspire Switch 10

E é essa versatilidade que se faz presente quando se olha o Aspire Switch 10 de perto, com todas as possibilidades que ele abre diante dos olhos das pessoas, apontando para um futuro onde tudo terá ao menos 2 ou 3 funções diferentes.

Equipado com Windows 8.1, esse notebook hibrido tem tudo que uma pessoa moderna deseja que um notebook tenha.

Para quem imaginar que o Aspire Switch 10 da Acer é uma cópia do Lenovo Yoga, que também apresenta a possibilidade de tomar outras formas, um diferencial coloca o notebook hibrido da Acer em vantagem: ele é destacável.

Isso mesmo. Para cada forma diferente, o usuário poderá tirar as partes que não são uteis, como por exemplo, quando ele deixa de ser um notebook para assumir o formato de um tablet: o teclado é destacado, já que não terá função alguma.

Mas para quem acha que a Acer deixou o que de melhor o Aspire tem a oferecer apenas para suas mudanças de forma, as configurações técnicas do notebook hibrido poderão significar uma grande surpresa.

Acer Aspire Switch 10

Ele chega equipado com uma tela IPS de 10 polegadas que é sensível ao toque, além de um poderoso processador Intel Atom Z3745 e com as opções de 32 GB ou 64 GB para armazenamento interno, sendo que em ambos os casos, há suporte microSD.

Fora tudo isso, ele também possui conexões USB e micro HDMI, que são duas coisas que se esperam de um notebook moderno.

Para completar, ele possui uma bateria que traz uma autonomia de até 8 horas de duração. Perfeita para quem trabalha fora ou para quem viaja muito.

Para quem se interessou pelo Acer Aspire Switch 10, infelizmente, ainda não há previsão de chegada do modelo para o mercado brasileiro. Fora daqui, ele custa 380 dólares, o equivalente, livre de impostos, a 850 reais. 

Postado em .


Pela Web

Comentários