Script Brasil

Samsung UD590 é o monitor 4K com 1 bilhão de cores

Já imaginou um monitor que tenha uma tela capaz de suportar um bilhão de cores? Pois se você não pensou nisso, saiba que a Samsung, sim!

Empolgada com a repercussão em torno de seus lançamentos de inicio de ano, com novos smartphones e relógios inteligentes, a fabricante sul-coreana resolveu apostar agora nas novidades maiores, e anunciou o lançamento do monitor para desktop Samsung UD590.

Esse lançamento não veio sozinho, já que outros dois modelos também foram lançados para completar a nova linha de monitores da Samsung: o SD590 e o SD390, sendo que eles têm telas de 23,6 polegadas e 27 polegadas respectivamente.

Mas a grande estrela dessa nova linha é o UD590, que tem uma tela de 28 polegadas que traz como maior diferencial a moderna tecnologia 4K com resolução de 3840 x 2160 pixels.

Samsung UD590

Com essa resolução e com a tecnologia 4K, esse monitor da Samsung apresenta uma capacidade de suporte de até um bilhão de cores, o que representa para quem ainda não entendeu o tamanho do avanço, uma capacidade 64 vezes maior do que a apresentada por monitores similares no mercado!

Com isso, a Samsung garante que o UD590 irá proporcionar maior realismo e muito mais qualidade na hora de reproduzir vídeos, especialmente nas cenas com maior quantidade de movimentos, deixando tudo muito mais dinâmico.

Mas as novidades do UD590 não param por aí, já que a Samsung equipou esse monitor com uma maior quantidade de recursos tecnológicos do que normalmente se vê no mercado.

Há, por exemplo, o recurso que converte todos os conteúdos de baixa resolução para a qualidade 4K, melhorando vídeos, por exemplo.

Outro recurso diferenciado apresentado pelo Samsung UD590 é o Picture-in-Picture 2.0, que coloca à disposição do usuário uma gama de janelas multitarefas, o que permite que vários programas sejam utilizados e acessados ao mesmo tempo, o que torna esse monitor um dos mais funcionais do mercado.

Samsung UD590

Esse recurso permite ainda que o usuário realize o ajuste da resolução, do áudio e do contraste de modo mais prático e ágil, além de permitir que se veja qual o melhor posicionamento de cada uma das janelas.

A Samsung anunciou o lançamento do UD590 e o produto já se encontra em fase de pré-venda em algumas lojas do varejo mundial.

O preço do monitor é de 699 dólares, sendo que no Brasil, muito provavelmente irá custar mais que o dobro disso. 

Postado em .


Pela Web

Comentários