Script Brasil

BenQ traz monitor de 24 polegadas para fotógrafos

A indústria fotográfica, que trabalha com o cuidado visual e com a identidade da imagem, pede cada vez mais alto por ferramentas adequadas ao cuidado fotográfico, buscando tecnologias capazes de garantir a integridade de suas fotografias e a resolução ideal de cada imagem capturada por seus obturadores.

Pensando na produção de equipamentos que exerçam estes cuidados, a empresa BenQ Corporation, especializada na fabricação de aparelhos eletrônicos de computação, comunicação e de consumo, lançou seu primeiro monitor para fotógrafos, que traz uma experiência incrível para uso de profissionais da área.

Combinando uma série de recursos que estamos acostumamos a ver em aparelhos e gadgets top de linha, o display promete ser uma boa pedida aos fotógrafos que buscam por um espaço ideal para analisar, editar e observar detalhes de seus trabalhos.

Configurações básicas do display da BenQ

BenQ traz monitor de 24 polegadas para fotógrafos

O novo monitor conta com a compatibilidade ideal para câmeras DSLR modernas, trazendo um display AHVA do tipo IPS que conta com 24 polegadas para dar conta do serviço de exibição de imagens. Com resolução 2560 x 1440, o aparelho conta com 99% da gama de cores RGB da Adobe, contando com cores mais confiáveis e precisas, além de extrema fidelidade às imagens obtidas no clique do fotógrafo.

Essa grande aderência ao conteúdo original se dá também a maior quantidade de tons de verde e azul presentes na resolução do produto, que permitem maior visibilidade dos detalhes de imagem. Com a ajuda da tecnologia RevolutionEyes, o produto promete garantir o conforto visual de quem utiliza computadores por longos períodos de tempo, além de contar com o recurso ZeroFlicker, que é um sistema de iluminação direta relacionado à nova tecnologia do monitor.

Projetado para eliminar problemas de trepidação, causados por controladores de backlight, o recurso ZeroFlicker age em parceria com o visual RevolutionEyes, dando mais estabilidade às imagens.

Objetivo do monitor da BenQ

BenQ traz monitor de 24 polegadas para fotógrafos

A principal ideia do produto é possibilitar maior visibilidade ao fotógrafo, dando um espaço exclusivo para que o mesmo possa trabalhar suas imagens. Oferecendo um espaço de trabalho que é 77% maior do que o espaço médio fornecido por monitores Full HD convencionais, o produto traz módulos de edição, sem perder os tons e detalhes da imagem original.

Com total segurança e organização, o display não faz alterações no conteúdo real e ajuda a visualizar a imagem como ela realmente é, oferecendo uma visão verdadeira ao fotógrafo do trabalho que foi realizado.

Postado em .


Pela Web

Comentários