Script Brasil

AOC lança nova série de monitores gamers curvos

A AOC apresentou nesta semana uma nova série de monitores focados no público gamer. Trata-se da G1 series com tecnologia de tela curva. A empresa promete aumentar a imersão que os jogos da atual já oferecem para os jogadores, tanto nas cenas quanto durante as partidas.

AOC lança nova série de monitores gamers curvos

E a maior imersão que as telas trazem para os jogadores pode ser vista em várias etapas do desenvolvimento dos novos monitores, tais como as bordas mais finas que podem ser encontradas ao redor do display, o que acaba dando mais destaque às imagens que foram produzidas.

Os monitores podem ser encontrados nas resoluções Quad HD e Full HD no tamanho de 32 polegadas. Além disso, a empresa também está lançando versões de 27 e 24 polegadas, que estão disponíveis apenas na resolução Full HD.

A curvatura apresentada nos monitores que fazem parte dessa nova série que está sendo lançada pela AOC é de 1800R, diferente apenas nas versões com tamanho de 24 polegadas, cuja curvatura será de 1500R. A empresa afirmou que os monitores contam com uma nova tecnologia para incrementar a visualização de todos os setores da imagem com o mínimo de movimento dos olhos.

AOC lança nova série de monitores gamers curvos

Todas as peças terão taxa de atualização de 144 Hz e serão compatíveis com a tecnologia FreeSync da AMD, que promete elevar o rendimento enquanto o usuário estiver jogando. Outro recurso presente na tela se chama FlickerFree, que consegue reduzir consideravelmente o efeito de tremulação da imagem. Essa função também ajuda a reduzir a tensão ocular, o desconforto e a fadiga durante longas sessões.

Os monitores começarão a ser vendidos ainda neste ano, sem previsão de chegada no Brasil. Os monitores mais baratos custarão US$ 230 e os mais caros poderão chegar aos US$ 400.

Postado em .


Pela Web

Comentários