Script Brasil

Microsoft divulga vídeo com o Surface Hub 2 funcionando

A Microsoft apresentou neste começo de semana, pela primeira vez, o Surface Hub 2 em pleno funcionamento. Trata-se de uma tela gigante que foi criada com o principal objetivo de modularizar o Windows 10.

De uma forma geral, o gadget parece bastante como um quadro digital. O dispositivo poderá funcionar como uma única peça, ou então reunido em diversas unidades em conjunto.

No vídeo liberado como uma demonstração do gadget, a Microsoft apresentou o equipamento como se fosse uma tela de 50 polegadas que foi girada sem qualquer tipo de perda do conteúdo que estava sendo apresentado. A imagem no display permaneceu estática e foi possível ver novos setores do conteúdo exibido como se o Surface Hub 2 fosse uma janela sendo movida em uma parede.

Microsoft divulga vídeo com o Surface Hub 2 funcionando

Uma outra coisa que fica bem claro na demonstração também foi a possibilidade de utilização por diversas pessoas. O equipamento consegue reconhecer diferentes usuários utilizando um leitor de impressão digital, que está localizado na base da tela. Assim que a leitura é feita, aquela parte da tela passa a apresentar os documentos e demais itens daquele usuário.

A empresa também apresentou um novo modelo do aparelho, chamado Surface Hub 2S, e que oferece um novo hardware, uma câmera que consegue captar imagens em 4K e também uma tela sem bordas.

Por enquanto a Microsoft não divulgou se o equipamento será lançado no Brasil.

Postado em .


Pela Web

Comentários