Script Brasil

Samsung lança impressoras com Android

Um lançamento muito aguardado pelos consumidores brasileiros, as impressoras com Android da Samsung finalmente foram anunciadas para o mercado do Brasil, fato que se deu na última terça-feira, dia 2 de dezembro.

Os modelos, entretanto, como já tem sido de praxe no Brasil para este tipo de lançamento, chegam com preços muito mais altos do que os que são praticados em outras partes do mundo, gerando indignação em muitas pessoas.

Entretanto, vamos conhecer melhor as impressoras com Android da Samsung, que chegam ao Brasil com dois modelos: o M4580FX (mais barata) e o M5370LX (mais cara).

A linha Smart ProXpress

Samsung lança impressoras com Android

Com acesso à internet e tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, tanto a impressora M4580FX, quanto a impressora M5370LX chegam com uma série de recursos diferenciados que devem fazer muito sucesso.

No entanto, o que realmente faz toda a diferença é o fato de que ambos os modelos chegam ao mercado rodando no sistema operacional do Google, o Android, que é o mais utilizado do mundo todo.

Com painel que é similar a um tablet, as impressoras com Android da Samsung oferecem recursos que permitem aos usuários escanear, copiar e imprimir com rapidez e agilidade superior a qualquer aparelho similar existente no mercado atual.

Mas o que deverá fazer sucesso é a possibilidade de envio de fotos e arquivos por meio de aplicativos, dando às impressoras com Android da Samsung a capacidade de interagir com outros dispositivos.

Acessibilidade

Por rodarem no Android, ambos os modelos de impressoras da Samsung são capazes de proporcionar aos usuários uma acessibilidade muito maior do que qualquer outra impressora do mercado.

Com os modelos, as pessoas poderão acessar e-mails, aplicativos e até mesmo as redes sociais por meio deles, elevando as impressoras a um nível totalmente novo dentro do mercado.

Samsung lança impressoras com Android

As diferenças entre os modelos

Mais barata (mas ainda assim, muito cara!), a impressora M4580FX é capaz de imprimir até 45 páginas por minuto no modo A4, o que pode ser considerado um desempenho formidável. Ela custa R$ 4.919.

Mas se você achou este desempenho realmente formidável, você irá se impressionar ainda mais com a impressora M5370LX, já que ela consegue imprimir até 53 páginas por minuto no modo A4!

Mas todo este desempenho custa caro, e no caso deste modelo, o valor é de nada menos do que impressionantes R$ 5.999! O que poderá afugentar grande parte dos consumidores, ao menos de início.

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários