Script Brasil

Polaroid lança impressora de bolso

Quem nunca pensou em conseguir imprimir fotografias rapidamente, em qualquer lugar e sem ter de carregar um dispositivo grande e pesado para isto? Pois foi pensando nestas pessoas que a Polaroid acaba de lançar uma impressora de bolso.

O modelo, batizado de Zip, é uma impressora de bolsos para fotos de celular, que permite que os usuários consigam fazer a impressão de fotos rapidamente em qualquer lugar, usando apenas conexão Bluetooth ou NFC para isto.

Imprime fotos em apenas 60 segundos!

Polaroid lança impressora de bolso

O Zip lançado pela Polaroid é uma impressora de bolso que permite que usuários possam imprimir suas fotos tiradas por gadgets mobile em impressionantes 60 segundos!

Com a capacidade de se conectar com Bluetooth e também com NFC, o Zip pode ser carregado no bolso facilmente, o que o torna uma impressora de bolso simples e prática, perfeita para quem gosta de materializar suas fotos.

Com apenas 7,3 cm x 11,9 cm e com espessura de apenas 2,5 cm, o Zip é simplesmente leve, fino e pequeno, o que faz dele uma das impressoras de menor tamanho do mundo na atualidade.

Com isto, ele realmente cabe dentro do bolso dos usuários, que poderão levá-lo para qualquer lugar, com a finalidade de imprimir suas fotos tiradas ali mesmo, na hora, sem ter de esperar chegar em casa para fazer o processo por meio de uma impressora convencional.

A tecnologia usada

Para explicar como funciona o Zip, a Polaroid disse que ele utiliza uma tecnologia que é conhecida como Zero Ink Printing, que apresenta papel fotográfico dotado de cristais coloridos e também com uma camada de polímero.

Por conta disto, é possível que se imprima fotos com qualidade muito grande, com fidelidade de cor e de brilho e com tamanho de 2 x 3 cm.

Polaroid lança impressora de bolso

Edições

Para alegrar ainda mais aos usuários que adoram tirar fotos, a Polaroid informa que por meio de um aplicativo para Android ou iOS, é perfeitamente possível realizar edições rapidamente nas fotos tiradas.

Com isto, fica possível também que os usuários façam colagens com várias imagens diferentes e muito mais, antes de realizar as impressões.

E o melhor de tudo é que toda a ação é conduzida por meio do aplicativo, já que o Zip foi dotado pela Polaroid com um único botão físico, que permite apenas ligar e desligar a impressora de bolso.

O preço inicial do dispositivo, que já está disponível para a pré-venda nos Estados Unidos é de 129,99 dólares, o que dá 379 reais sem impostos. 

Postado em .


Pela Web

Comentários