Script Brasil

Epson lança impressora portátil PictureMate

Pense em uma nova tecnologia, que agregue a rapidez de um aparelho portátil, que pode ser levado com você para qualquer lugar e que ainda imprima arquivos com muita qualidade, tudo isso de forma prática e bem acessível. É através dessa dinâmica que se obtém a Epson PictureMate, máquina que promete revolucionar o mercado de impressoras dinâmicas no Brasil. Leia o artigo até o final e fique por dentro de tudo que a Epson PictureMate pode proporcionar para você e toda sua família ou empresa.

Detalhes da Epson PictureMate

Impressora classificada no gênero jato de tinta, a Epson PictureMate utiliza-se de diversas portas internas e externas, entra elas saída USB para conexão de câmeras digitais interligadas com Bluetooth e Direct-Print, PictBridge e conexão USB para PC/Mac. Há ainda uma entrada para cartão de memória.

Epson PictureMate

A qualidade de impressão da Epson PictureMate é tamanha, que já foi comparada com impressões de aparelhos profissionais, no qual sua presença é indispensável para que a imagem seja o mais perto do real possível, muito utilizada por empresas que têm a missão de guardar a memória daquele fato descrito na imagem. Através da Epson PictureMate, as fotografias ficam mais brilhantes, com uma qualidade profissional dentro de casa. De acordo com as informações do fabricante, a impressora é ideal para ocasiões como eventos de empresas, casamentos, onde cada momento deve ser registrado com o máximo de cuidado, já que é uma ocasião mais que especial. Além, claro, de festas convencionais, como as tradicionais festa de aniversário. Há ainda a possibilidade de impressões nunca vistas em relação as fotos tiradas no dia a dia. 

Com multi-funções digitais, uma opção bem original é a redução de olhos vermelhos nas fotos com apenas um clique no botão da impressora. Com o clique, uma cinética entre em função para a redução de olhos vermelhos, tudo de uma forma prática e rápida. Praticidade é o lema da Epson PictureMate, uma vez que, com sua alça de carregamento e seu tamanho compacto, sempre há um lugar pra ele no canto de sua casa, em cima de algum móvel em seu escritório e principalmente uma acomodação no carro. Esqueça tudo aquilo que você imagina de impressoras. 

Para que você possa ter esse novo conceito de impressão em sua casa, basta desembolsar em média R$ 900. Agora que é entendeu um pouco mais sobre as funcionalidades, basta acessar o site da empresa e ficar por dentro de todas as informações.

Postado em .


Pela Web

Comentários