Script Brasil

Empresa cria miniaturas em impressora 3D a partir de foto em 360°

Uma das notícias mais interessantes dos últimos anos foi a utilização de impressoras 3D para diversas atividades, como a construção de prédios, a criação de carros e muitas outras coisas, revolucionando diversos setores do mercado mundial.

Pois uma empresa brasileira decidiu inovar ainda mais e decidiu criar miniaturas de pessoas a partir de uma foto em 360°, o que promete virar uma verdadeira febre nos próximos meses. Vamos saber um pouco mais sobre o assunto!

Empresa cria miniaturas em impressora 3D a partir de foto em 360°

As miniaturas das pessoas são criadas a partir de fotografias em 360° delas mesmas, sendo um processo bem simples. A empresa Avatoys afirma que é possível criar até 35 bonequinhos em um intervalo de 3 horas.

A empresa afirma que irá colocar à disposição dos interessados pelo menos 3 opções de bonecos, sendo que a versão de 10 cm de altura irá custar 150 reais, já a versão de 12 cm de altura irá custar 200 reais. A versão mais cara será a com 14 cm de altura, que irá custar 250 reais.

A Avatoys disse que pretende colocar mais 3 modelos, com bonecos de casais, que irão custar 220 reais para os que tiver 10 cm de altura, 300 reais para os que tiver 12 cm de altura e 350 para os que tiver 14 cm de altura.

Empresa cria miniaturas em impressora 3D a partir de foto em 360°

A Avatoys fez uma apresentação para divulgar o trabalho, sendo que o lançamento oficial do serviço será feito no dia 21 de agosto, em um quiosque localizado no Shopping Morumbi, em São Paulo.

E a empresa imagina ganhar um bom dinheiro com os bonhequinhos, já que há grande apelo para a ideia, que nem é tão original assim, visto que já tinha surgido em um episodio do seriado estadunidense The Big Bang Theory, quando Howard e Raj compram uma impressora 3D para fazer miniaturas deles.

Mas mesmo assim, no Brasil, a ideia é bem original, e explora um mercado em potencial bem interessante, já que praticamente não há concorrência para a Avatoys, que deverá ter lucros vultosos com os bonequinhos feitos na impressora 3D.

Portanto, se você também se interessou por saber como seria ter um bonequinho exatamente como você em mãos, guarde dinheiro e se dirija ao Shopping Morumbi para fazer o seu, pois com certeza será muito divertido!

E para quem tem uma namorada, que tal presentear seu amor com um bonequinho de vocês dois juntos? Ela iria adorar, não tenha dúvidas disto!

Postado em .


Pela Web

Comentários