Script Brasil

Canon anuncia 3 novas impressoras

O mercado de impressoras está cada vez mais agitado, com lançamentos importantes de marcas conhecidas e com novidades que alteram um pouco a lógica de mercado e de funcionamento deste importante item do dia a dia.

É neste cenário movimentado que a Canon, uma das mais tradicionais marcas do segmento no mundo todo, acaba de anunciar a chegada ao mercado de nada menos do que 3 novas impressoras, que apresentam preços mais em conta em comparação com outros modelos.

Feitas para quem trabalha em casa

Canon anuncia 3 novas impressoras

Os 3 modelos novos de impressoras lançados pela Canon recentemente podem ser definidos como modelos de impressoras feitos para pessoas que trabalham em casa e que necessitam deste tipo de equipamento.

Com preços mais acessíveis, os 3 modelos de novas impressoras da Canon devem apresentar vendas interessantes, especialmente pelo fato de que estes preços variam entre R$ 499 e R$ 699.

Modelos

Apesar dos preços mais acessíveis, os 3 modelos de novas impressoras da Canon (Multifuncional Wireless MAXIFY MB5310, MB2010 e iB4010 Wireless) apresentam funcionalidades interessantes, como WiFi, sincronia com a nuvem, maior velocidade de ação e impressão de alta qualidade usando pouca tinta, entre outras coisas.

Para que se tenha uma ideia da eficiência destes novos modelos da Canon, as impressões em preto e branco que são configuradas como sendo de alta qualidade ficam feitas em apenas impressionantes 7 segundos!

Segundo a Canon informa, usuários terão a possibilidade de comprar um único cartucho extra grande, que permitirá que a impressão de até 2500 páginas em preto e branco sejam feitas, além de também permitir que até 15 mil impressões coloridas sejam realizadas.

No entanto, estes números de desempenho informados anteriormente são apenas para as impressoras MAXIFY MB5310 e iB4010, já que para a MB2010, o cartucho extra grande permite a impressão de 1200 páginas em preto e branco e até 900 impressões coloridas.

Canon anuncia 3 novas impressoras

Economia de energia em alta

Pois como elas foram desenvolvidas para quem deseja trabalhar em casa, estas 3 novas impressoras da Canon têm como uma de suas preocupações a economia de energia.

E segundo informações da própria fabricante, elas consomem bem menos energia elétrica para funcionarem, o que é uma ótima notícia para quem trabalha em casa e que não tem tanto dinheiro em seu orçamento para arcar com gastos importantes relacionados ao consumo energético.

As intenções da Canon com estes lançamentos é se consolidar como a principal marca de impressoras dentro do mercado brasileiro.

Postado em .


Pela Web

Comentários