Script Brasil

Zotac lança mini-PC para gamers

A Zotac é uma empresa de Hong Kong que se dedica ao mercado de desenvolvimento de hardware para computadores, principalmente placas-mãe e placas de vídeo. Tem evoluído significativamente e ganhando espaço, ao passo em que cria novas ferramentas e amplia seu nicho de mercado com inovação e adequação às demandas de seu consumidor.

Esse é o caso da última novidade apresentada pela empresa. Trata-se de um mini-PC voltado principalmente para gamers de todo o mundo. O modelo intitulado de ZBOX EN760 possui tamanho e aparência que lembra bastante um roteador de internet com Wi-Fi e já vem equipado com uma placa de vídeo das melhores: uma NVIDIA GeForce GTX 860M, que acompanha ainda o processador da Intel, i5 dual-core de 1.6 GHz de potência, mas que é ainda mais acelerado, graças ao Turbo Boost que tem a capacidade de elevar sua potência final para até 2.6  GHz.

ZBOX EN760

O modelo mini de computadores, será fornecido pela fabricante em dois modelos: o primeiro deles sairá da indústria sem a presença de memória física própria, de modo que irá depender completamente da armazenamento na nuvem para que possa arquivar um volume de arquivos de até 16 GB de memória RAM. e um ZBOX EN760 Plus alternativo que vem com 8 GB de RAM e 1 TB de disco rígido. Já a segunda versão, virá muito mais completa e munida de suporte até para tecnologias exclusivas e bem avançadas da NVIDIA, como as plataformas GameStream e o ShadowPlay.

Entretanto, engana-se quem acredita que as configurações aprimoradas e bastante evoluídas do aparelho param por ai. Não é apenas um avanço em processador e placa, mas é também um minicomputador que pode armazenar até 16 GB de arquivos, com memória do tipo DDR3 de 1600 MHz ,  além de drive de 2,5 polegadas e conectores SATA e mSATA. Outra grande vantagem do mini-PC é sua alta conectividade: são quatro portas USB 3.0, bem como Dual Gigabit Ethernet, Wi-Fi 802.11AC, portas de entrada DVI e HDMI, e tecnologia Bluetooth 4.0.

Zotac lança mini-PC para gamers

Contudo, o grande diferencial do aparelho desenvolvido pela Zotac, o ZBOX EN760, é- sem titubear- o processador gráfico GeForce GTX 860M, da NVIDIA. Esse tipo de processador, comumente é desenvolvido para notebooks maiores, sendo uma inovação da Zotac decidir levar este processamento para um computador pequeno, o que o faz se destacar para jogos mais prolongados. A data de lançamento e o preço ainda não foram divulgados. 

Postado em .


Pela Web

Comentários