Script Brasil

Gigabyte anuncia BRIX Pro Steam Machine na CES

Nenhuma feira de alta tecnologia é mais aguardada do que a CES. Nenhum outro evento do ramo tecnológico cria tanta expectativa no mundo todo e em toda a imprensa especializada como essa feira realizada anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Essas expectativas têm razão de ser, afinal de contas, é lá que todos os anos vários dos maiores lançamentos de alta tecnologia têm acontecido, e é lá que muitas das inovações que mudaram nossas vidas nas últimas três décadas ocorreram.

Esse ano não foi diferente. A CES viu uma série de lançamentos importantes serem feitos: a pulseira inteligente da LG, o gadget minúsculo da Sony e tantos outros.

Pois o Gigabyte BRIX Pro Steam Machine mantém nível dos lançamentos lá no alto! É muita tecnologia em um dispositivo só.

O BRIX Pro Steam Machine é um computador compacto extremamente poderoso, que possui uma capacidade de processamento incrível.

Provida de um processador Intel Core i5 e i7 de quarta geração e com um moderno acelerador gráfico Iris Pro 5200, essa máquina possui 64 MB de memória eDRAM, que é integrada ao chip. Tudo para fazer com que se tenha um desempenho formidável, tanto nos games, quanto na reprodução de imagens com altíssima resolução 4K.

Gigabyte BRIX Pro Steam Machine

O BRIX Pro Steam Machine possui uma memória total de 8 GB e uma capacidade de armazenamento padrão de 1 TB!

O modelo de Steam Machine da Gigabyte disponibiliza ao usuário a possibilidade de personalização, graças à inserção de cartões de memória mSATA SSD.

Com tantos avanços e com tantas vantagens, uma pergunta não pode ficar sem ser realizada: quando o BRIX Pro Steam Machine chegará ao mercado consumidor?

Pois a Gigabyte ainda não divulgou uma previsão de quando pretende lançar o BRIX Pro Steam Machine para o mercado consumidor comum, mas, no entanto, há especulações que garantem que isso ocorrerá por volta da metade de 2014.

O preço do BRIX Pro Steam Machine também não foi divulgado pela Gigabyte, e os especuladores não fazem a menor ideia de quanto esse computador compacto poderá custar.

Para o Brasil, há menos informações ainda sobre quando e por quanto irá chegar o BRIX Pro Steam Machine. Pode ser que apenas para o ano que vem, talvez no segundo semestre, e com preço provavelmente muito mais salgado do que o aplicado no exterior, como de costume para produtos de alta tecnologia, o que é uma pena. Agora só nos resta aguardar o seu lançamento. 

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários