Script Brasil

Empresa lança computador feito de LEGO

A LEGO conseguiu se reinventar na última década, e com isto, ressurgiu em franquias muito bem recebidas de jogos de vídeo game que exploram o sucesso de filmes como Senhor dos Anéis e Star Wars, revitalizando e fazendo com que mais dinheiro pudesse ser injetado na empresa para novos projetos.

Desta forma, com campanhas publicitárias e com ações em diversos campos, a LEGO, eterna fabricante de brinquedos de montar divertidíssimos, acabou por conseguir ingressar no século XXI renovada e cheia de força.

Agora, mais um dos muitos lançamentos curiosos envolvendo a LEGO acaba de surgir no mercado, com a chegada do computador feito de LEGO, que conta com um Dual Core i7 e 16 GB de memória RAM.

Empresa lança computador feito de LEGO

Uma aliança perfeita

Para quem reclama de minicomputadores pelo fato de que eles não apresentam potência suficiente, entre outras coisas, a notícia de que mais um deles foi lançado pode não ser grande coisa, não é mesmo?

Pois quando se descobre que a verdadeira aliança perfeita foi feita, reunindo um computador e a LEGO, aí a coisa muda completamente de figura, afinal de contas, é de um computador feito de LEGO que estamos falando.

Com o apelido de LEGO Computer, este dispositivo chegou ao mercado recentemente, e apesar de trazer um preço um tanto “salgado”, entrega muito mais potência do que muitos dos desktops comercializados atualmente.

Com isto, ele deverá ser mais um sucesso de vendas que carrega a força e a tradição da marca LEGO, que tem vendido muito mais do que se imaginava para quem previa que a marca acabaria com a virada do século.

LEGO Computer

Muito além de um brinquedinho

Para quem acredita que se trata de só mais um dos muitos brinquedinhos da LEGO, a verdade é que este computador vai muito além de apenas mais um brinquedinho da empresa, já que se trata de um computador potente.

Com três variações que utilizam processadores potentes, como o i3 dual-core, entre outros, este computador feito de LEGO é realmente interessante e capaz de mudar a opinião de quem não gosta de minicomputadores.

O suporte de memória RAM varia entre 8 GB e 16 GB, e há também 120 GB de SSD e muitas opções de entradas e conexões.

Com isto, este poderá ser mais um grande passo por parte da LEGO, que agora pode estar entrando de vez no mundo dos computadores. Outras empresas que se espertem, pois a LEGO não está para brincadeira. 

Postado em .


Pela Web

Comentários