Script Brasil

Asus apresenta novo computador all-in-on

A Asus apresentou neste começo de semana um novo modelo de computador no formato all-in-one. Trata-se do Zen AiO 27, que chega com um visual moderno e bastante diferenciado quando comparado com outros computadores que carregam este formato, além de apresentar algumas funcionalidades interessantes.

Asus apresenta novo computador all-in-on

Uma das grandes diferenças quando comparados com outros modelos semelhantes é o fato dele contar com um carregador sem fio que pode ser utilizado para encher a bateria de smartphones e tablets. Ele fica escondido e pode ser utilizado com qualquer equipamento que tenha padrão Qi.

Esse carregador deve ser rápido o suficiente para a maioria dos celulares que contam com essa tecnologia, entregando 7,5 W a qualquer momento. Ele ainda conta com um “pescoço” que permite regulagem de altura e orientação com bastante facilidade.

Na parte de baixo da tela está localizada uma câmera infravermelha que está totalmente integrada ao recurso Windows Hello, da Microsoft. Trata-se de um sistema de segurança que funciona como login. A câmera reconhece o rosto do usuário e desbloqueia o computador automaticamente, sem a necessidade de entrar com qualquer tipo de senha.

Asus apresenta novo computador all-in-on

O all-in-one conta com diversas opções de conectividade: Na frente, temos apenas uma entrada para cartões microSD. Na lateral, há uma UBS-A 3.1 Gen 2, uma USB-C e um plugue para fones de ouvido. Atrás ficam o botão de ligar e desligar, uma entrada Ethernet para conexão coma web cabeada, três USB-A 3.1 Gen 2, além de uma entrada e uma saída HDMI. Por fim, há também uma chave para trocar o vídeo da tela entre as duas portas HDMI.

Já em termos de configuração, o modelo está chegando com processador Core i7-8700T da Intel de oitava geração, há uma GPU Nvidia GTX 1050 e 16 GB de RAM. Por fim, temos um SSD PCIe de 512 GB, mais 2 TB em HDD. Destaque também para a tela sensível ao toque de 27 polegadas e resolução 4K.

A máquina já está sendo vendida, mas por enquanto apenas nos Estados Unidos, por US$ 1 mil dólares. Ainda não existe confirmação de venda no mercado brasileiro.

Postado em .


Pela Web

Comentários