Script Brasil

SanDisk lança o maior cartão SD do mercado

Você já pensou se fosse possível ter um cartão de memória com uma capacidade de armazenamento realmente acima da média, que pudesse permitir que você armazenasse praticamente de tudo, músicas, vídeos e fotos sem limite de espaço?

Pois o lançamento anunciado pela SanDisk na semana passada representa um passo para um mundo que poderá, em breve, tornar os cartões de memória cada vez mais capazes de armazenar uma quantidade imensa de dados.

Estamos falando do cartão SD lançado pela SanDisk que simplesmente se apresenta como sendo o maior do mercado na atualidade, com a surpreendente capacidade de armazenar 512 GB de dados!

SanDisk lança o maior cartão SD do mercado

O que mais surpreende no cartão SD lançado pela SanDisk é o fato de que ele apresenta uma capacidade maior do que praticamente todos os HDs disponíveis no mercado atualmente, inclusive maior do que alguns notebooks.

Pois a intenção da SanDisk é agradar em cheio aos profissionais que trabalham com vídeos, pois este cartão de memória é capaz de suportar uma boa quantidade de vídeos produzidos utilizando a tecnologia 4K Ultra HD, que exige muito espaço.

Outra vantagem para os usuários reside no fato de que ao comprar o cartão SD com 512 GB da SanDisk, eles não mais precisarão levar tantos cartões sempre que forem realizar algum trabalho externo, ou sempre que forem realizar alguma atividade.

SanDisk lança o maior cartão SD do mercado

Pois se você também enxergou no cartão SD com 512 GB de capacidade de armazenamento da SanDisk algo realmente incrível, e também se interessou, é possível que também já tenha imaginado que ele deve ter um preço realmente alto.

Pois é verdade, já que este cartão SD pode ser considerado extremamente caro, com preço de 800 dólares para o mercado dos Estados Unidos, o que é muito mais do que um cartão SD com 64 GB, que custa em média 48 dólares por lá.

Pois isto poderá representar uma diferença grande demais para quem deseja comprar um cartão de memória com esta capacidade tão acima da média, pelos menos no início, enquanto ele ainda for caro demais.

Para o mercado brasileiro, a SanDisk pretende realizar o seu lançamento em breve, lembrando que ele deverá vir acompanhado de opções menores com 256 GB e com 128 GB.

No entanto, a empresa ainda não informou quais serão os preços, que devem ser ainda mais caros do que os que são cobrados nos Estados Unidos, como normalmente já tem ocorrido. 

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários