Script Brasil

Sandisk lança cartão de memória com 200 GB para smartphones

Um dos maiores problemas para muitas pessoas nos dias de hoje é a capacidade dos cartões de memória para smartphones, que na maior parte das vezes é muito pequena para a quantidade de dados que elas querem armazenar.

Foi pensando nisto que a Sandisk, famosa pelos seus pen-drives, entre outras coisas, acabou de anunciar o lançamento de um cartão de memória para smartphones que apresenta a fabulosa capacidade de 200 GB.

O mais potente do mercado

Sandisk lança cartão de memória com 200 GB para smartphones

Até o presente momento, o cartão de memória com maior capacidade de armazenamento apresentava 128 GB de capacidade de memória, o que já era considerada alta para muitas pessoas.

Mas pensando na quantidade de dados que são armazenados pelas pessoas em seus dispositivos móveis, a Sandisk decidiu lançar um cartão de memória mais potente do mercado, com uma capacidade muito maior.

O cartão microSD da Sandisk, que foi batizado de Sandisk 200 GB Ultra microSDXC UHS-I Premium Edition, apresenta uma capacidade de memória de nada menos do que 200 GB, e foi feito para ser usado exclusivamente em smartphones.

Feito para celulares e tablets que rodam no Android

É importante reforçar que este cartão de memória altamente potente da Sandisk apresenta esta capacidade altíssima somente quando usado em aparelhos que também apresentem uma boa capacidade e potência.

O cartão de memória com 200 GB da Sandisk foi projetado para ser usado somente em celulares e tablets que rodam no sistema operacional do Google, o Android, o que pode ser um problema no início, já que rodando neste sistema, não há dispositivo que seja capaz de suportar esta capacidade de armazenamento tão alta.

Sandisk lança cartão de memória com 200 GB para smartphones

Preço

Segundo informações oficiais divulgadas pela Sandisk, o cartão de memória com capacidade de armazenamento de 200 GB deverá chegar ao mercado entre os meses de abril e de junho.

O preço já foi sugerido, e deverá ser de 399 dólares, o que daria aproximadamente 1.132 reais, numa conversão rápida e simples, livre de impostos.

Em resumo, se chegar mesmo com este preço ao mercado brasileiro, o cartão de memória com 200 GB de capacidade de armazenamento irá custar por aqui o que equivale ao preço de um bom smartphone.

Portanto, se você se empolgou com a capacidade altíssima apresentada pelo novo cartão de memória da Sandisk, é bom ter em mente que ele deverá custar bem mais do que qualquer cartão de memória convencional.

Postado em .


Pela Web

Comentários