Script Brasil

My Passport Wireless é apresentado na IFA

A IFA está seguindo a todo vapor em Berlim, com muitos lançamentos de altíssimo nível sendo feitos pelas principais empresas de tecnologia do mundo na atualidade, gerando grande alvoroço entre os fãs de tecnologia do mundo todo.

Pois foi na IFA que foi apresentado ao mundo o My Passport Wireless, que é simplesmente perfeito para quem deseja viajar e tirar muitas fotos durante o trajeto todo, já que se trata de um HD externo sem fios feito para este tipo de armazenamento de imagens.

My Passport Wireless

Pois foi exatamente para atender às demandas de quem viaja muito e que adora tirar muitas fotos durante essas viagens, que a Western Digital decidiu criar um HD externo sem fios perfeito para realizar o armazenamento de imagens de modo bem mais prático.

O My Passport Wireless realiza o papel de uma tecnologia sem fios capaz de transferir fotos de modo rápido e extremamente ágil, deixando as coisas muito mais simples para quem deseja tirar muitas fotos durante as viagens.

Também muito útil para outras funções, o My Passport Wireless tem como um de seus principais diferenciais o fato de ser um HD externo que dispõe de uma porta conectora para cartões SD.

Deste modo, o usuário poderá conectar o cartão SD ao HD externo para realizar transferências automáticas de fotos para o disco rígido, tornando tudo muito mais prático e eficiente.

O mais interessante é que o My Passport Wireless permite que o usuário realize a transferência de fotos a partir de qualquer lugar, seja em uma floresta tropical, ou em qualquer outro ponto distante e remoto.

Além disso, ele também permite que seja feito um backup rápido em praticamente qualquer lugar, inclusive durante algum evento importante que necessite de rapidez e agilidade.

Uma das principais praticidades proporcionadas pelo My Passport Wireless reside no fato de que ele pode realizar transferência wireless que pode ser acessada por até 8 pessoas ao mesmo tempo, o que é perfeito para uma equipe de fotógrafos, por exemplo.

Com uma bateria interna que segundo o fabricante apresenta autonomia de até 6 horas de uso intenso ou até 20 horas em modo standby, o My Passport Wireless pode ser excelente opção para quem vai viajar para lugares muito remotos.

A conexão com o computador se dá por meio de porta USB 3.0, e ele permite que o gerenciamento, bem como a visualização das fotos que estão sendo armazenadas nele seja feito com o aplicativo WB My Cloud, que existe tanto para Android como para iOS.

Postado em .


Pela Web

Comentários