Entre para seguir isso  
Guest Érica Albernaz Ferreira de Carva

Quero Minha Senha Antiga Do Msn

Recommended Posts

Caros senhores,

Eu pensei que minha senha antiga estava com a segurança muito baixa e resolvi mudá-la. Consegui, mas agora tenho um grande problema: esqueci minha senha!E também não sei a resposta secreta, pois não fui eu que fiz o meu MSN nem meu Orkut. Agora estou sem acesso aos dois e não quero uma nova senha, quero a antiga, pois uma nova vai demorar a ser atualizada. Por favor, senhores, peço que vocês ajudem a mim procurando saber se o Hotmail pode ceder a minha senha, caso ele tenha acesso a ela.

Agradecidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fahledu    0

Caros senhores,

Eu pensei que minha senha antiga estava com a segurança muito baixa e resolvi mudá-la. Consegui, mas agora tenho um grande problema: esqueci minha senha!E também não sei a resposta secreta, pois não fui eu que fiz o meu MSN nem meu Orkut. Agora estou sem acesso aos dois e não quero uma nova senha, quero a antiga, pois uma nova vai demorar a ser atualizada. Por favor, senhores, peço que vocês ajudem a mim procurando saber se o Hotmail pode ceder a minha senha, caso ele tenha acesso a ela.

Agradecidamente.

Demorar em atualizar?

Isso é automático, você altera e já sai usando a senha nova...

Você não vai ter muita alternativa... O Hotmail tem como ver, mas dificilmente eles darão suporte a isso... O jeito é você tentar recuperar senha ou mudar mesmo...

Uma dica simples para senha: tente criar utilizando algo que você possa associar facilmente e de uma mexida... EX. scriptbrasil ficaria algo Scr1ptBr4s1l com criatividade e palavras ou frases que você conheça da pra fazer bastante coisa e não fica tão difícil lembrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Talarico    0

Caros senhores,

Agradecidamente.

devolver a antiga não...... mas eles de dao outra senha depois que você for em ESQUECI A SENHA e for dizendo que não sabe a resposta secreta... ..

ou manda e-mail pro suporte.. eles te retornam em 2 dias com um formulario pra você preencher se você preencher bem tem a senha de volta ..... se não...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest - mauricio -   
Guest - mauricio -

Caros senhores,

Agradecidamente.

cara eu presiso que você me fale como você conseguil mudar sua senha do MSN??

meu MSN:[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso