Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Colocar Swf


Guest well

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:blink: :blink: :blink:

você poe um arquivo swf do Flash, usando a tag IMG do HTMl ???

Nuuusssaa..... Aqui em casa não funciona não...

Poderia mostrar algum lugar que use isso ????

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim... você consegue inserir no frontpage o swf via codigo de imagem... não sei por que ele o frontpage le o swf como uma imagem... aqui funciona mas dps que você manda para web, o browser corrige e quando você vê no codigo fonte já vem o codigo completo de flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:D Bom de qualquer forma nunca vi isso...

Mas já que você disse.. Então está td certo....

flww

não... eu posso estar me enganando... mas eu também achei estranho na primeira vez que fiz isso... para mim nunca passou de um bug... talvez já tenha sido corrigido em algum patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Ivan alexis
sim... você consegue inserir no frontpage o swf via codigo de imagem... não sei por que ele o frontpage le o swf como uma imagem... aqui funciona mas dps que você manda para web, o browser corrige e quando você vê no codigo fonte já vem o codigo completo de flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Ivan alexis
sim... você consegue inserir no frontpage o swf via codigo de imagem... não sei por que ele o frontpage le o swf como uma imagem... aqui funciona mas dps que você manda para web, o browser corrige e quando você vê no codigo fonte já vem o codigo completo de flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Ivan alexis
sim... você consegue inserir no frontpage o swf via codigo de imagem... não sei por que ele o frontpage le o swf como uma imagem... aqui funciona mas dps que você manda para web, o browser corrige e quando você vê no codigo fonte já vem o codigo completo de flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...