Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Tirar Propaganda?


kill

Pergunta

Tipo eu hospedo meu site em um host que faz gerar uma propaganda automatica no topo da minha pagina ... se eu pegar o codigo fonte da pra mim ver qual e o codigo olhem, tem alguma maneira d eeu blokear que esse codigo ative no meu site? ow o indereço da img? ow kualker coisa >>

</head>

<body><iframe name="byethostframedobject_spacer"

width="0"

height="0"

scrolling="no"

frameborder="0"

marginwidth="0"

marginheight="0">

</iframe>

<div style="text-align: center;"><div style="position:relative; top:0; width: 468px; height: 60px; margin-right:auto;margin-left:auto; z-index:99999">

<iframe name="byethostframedobject"

width="468"

height="60"

scrolling="no"

frameborder="0"

src="http://209.190.16.82/bh22.php"

marginwidth="0"

marginheight="0">

</iframe>

</div></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:D Leva mal não, mas a melhor opção é você aceitar pagar um servidor de hospedagem...

Hoje em dia, esta tão baratinho.. Com R$ 5,00, você consegue hospedar seu WebSite, sem propagandas, e ainda tem a vantagem de obter uma série de recursos, que você não tem em um server grátis...

E se for interessante com mais R$ 30,00, você registra um dominio em seu nome...

Se achar interessante, na minha assinatura mesmo tem o endereço do meu servidor de hospedagem...

Ou você pode se quiser, encontrar outros na Internet...

Burlar propaganda não seria legal, pois muitos servidores dependem disso, pra manter as contas 'Grátis', que você esta tentando obter..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...