Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download


Maitai Vi$ion

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Olah!!!

alguém saberia onde eu posso baixar o photoshop???

Eu gostaria de aprender a usa-lo, mas primeiro acho q tenho q instala-lo. certo??? rsrs...

Sds,

Maitai Vi$ion

baixa o photoshop 7.. pelo kazza... é molinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

q recorde!

7 msgns de um tópico falando de pirataria!!

cade os moderadores? hahauhau

gostei!

vou da a minha dica.. eu usie o emule.. foi rapido e indolor! e ainda veiu o crack junto! ^^v

esse e o link

ed2k://|file|Adobe.Photoshop.CS2.iso|381255680|E805D092FD7D75D981B8382B13845F9E|/

c você tiver o emule ou o edonkey e so copiar e colocar no navegador q ele já começa a baixar!

lembrando q ele ta em arquivo .ISO

temq ter um programinha pra descopactar! ^^

PS: 8 com o meu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ql é o programa q descompacta arquivos .ISO???

Sds,

eu achei um chamado Ultra iso, axei melhor que o isobuster, mas cada um com a sua preferencia!!!

e ta certo mesmo **** porque quem e que vai paga milhares de reais so pra aprende a meche num programa, empresa tudo bem, mas pessoas comuns querendo aprende, deviam paga pra gente usa o programa deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo...

uma imagem. tipo como se você divesse compavtado e tivesse que usar um programa q descompactasse.

você precisa pegar esse iso e, ou gravar num cd, ou montar um drive virtual pra ler ele e vai parecer q você inseriu um cd com o q tem dentro dele.

pode ser .iso, .bin .cue

tem outros.. mas não lembro agora!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpe se chato, mas tipo que eu terminei de baixar o PS pelo emule hj de manhã e desde então estou tentando passa-lo p/ uma pasta e não estou conseguindo, alguém pode me explicar como eu passo ou copio p/ outra pasta???

Sds,

já consegui descobrir, mas tenho outra pergunta sobre o emule, quando me disseram p/ baixar o ps por ele, já me deram o link. Certo??? então, agora como eu faço p/ encontrar outros programa, tem alguma forma de pesquisar???

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...