Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Playboy...


Dark_Eyes

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aham....e isso não é só na Playboy não.....vi muitas mulheres tirarem fotos...elas tem umas barriguinhas e os caras tiram td...deixam a pele brilhando e td mais.....tiram celulites...estrias....td mais bonito......é.....hj maquiagem é no pc!!!!

eu vi uma materia sobre isso no VITRINE da TV Cultura...

hauhauahuaa...abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei que els usam o PhotoShop mas não é só ele não, eles usam outros programas nos quais não me recordo no momento, mas que eles usam programas de desenvolvimento proprio e as vezes proprios e exclusivos para fotos, ai fica show de bola as imagens nas revistas...

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom galera

já pensou você compra uma revista q a mulher vem td feia..

faltando um pouco de luz na perna..

aff,.... pra isso q eles usam ..

a maioria das revistas usam Ps pra tratamento de foto...

e não é bom esconder temos q saber pois ninguém é perfeito

ateh os mais feios conseguem ficar bonitos

e os mais bonitos ficam horiveis...

é PS qm sabe usa ...Vai Longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

todas estas revistas, tanto de moda, nú, reportagem etc..., os caras usam o PS... eu tenho uma publicação sobre este assunto na revista PUBLISH... sobre o dia a dia de uma revista semanal... A VEJA!.

e confesso, q também ussei muito oPS para retocar algumas modelos q fotografei!! rsrsrsrs

falow!!!

se eu achar eu posto a reportagem....

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahhahahah....

po galera, ela merece parabens vai...

primeira moderadorA da SB.......

e outra, vocês num viram as outras fotos dela..... uma mais bem editada q a outra..... deixa qualquer modelo no chão!!!!.......

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só sei que os caras são feras e tem ferramentas para isso,

mas eu só sei que com o pouco conhecimento que tenho eu já avacalhei muita foto e não achei tão difícil, mas você deixar um cara com a cara toda defeituosa e cheia de ematomas é uma coisa, estragar é fácil, mesmo que fique mal feito o que fale é a zoação.

Mas você melhorar uma foto, deve ser bem complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou Dark_eyes você tem só 12 anos você não poderia nen saber o que é uma playboy!!!!!! muito menos querer trampar com isso!!!!!!!!!!

( :D :lol: :D :lol: )

mas seriu agora!

ah cara você tem que ver doq vcmais gosta na area de informatica e começar a se dedicar pois eu tb começei a me dedicar com 12 anos hj eu tou com quase 18 e já conheço muita coisa!!! mas sei q tenho muito a conhecer ainda!!! aos 12 anos foi o meu primeiro contato com o VB e hj eu já programo em VB,VB.net, C++, C#, ASP, ASPX sem falar nos DB SQL e ORACLE e tipo agora seria bom para você decidir o que você quer c você quer programar, c quer mexer com web, com designer, com outras coisas!!!!!!!!!!!!

aproveita emquanto você pode!!!!!

falou! :D

obs.: florzinha ainda bem q você existe esse forum já estava cherando cueca!!! estamos precisando de mais mulheres ativas nesse forum pois eu só me lembro de você e da Carol!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:ph34r: Oi gentz,

acabei de me cadastrar no fórum e vi esse post sobre a playboy, um amigo meu é quem faz as edições das imagens para a Editora Abril e, acreditem se quiser, a pelada que deu menos trabalho pra ele foi a Hortência do Basquete, só haviam algumas estrias nos quadris.

Ele me falou que a mulherada que sai na playboy são todas tortas e cheias de buracos.

Ele faz o mesmo trampo para Casa & Claúdia e me disse que uma vez enviaram uma foto pra ele de um prédio, fizeram ele tirar os potes da eletropaulo, os fios que passavam na frente do prédio e o pior, tirar os reflexos dos vidros. Ele disse que ficou mais de 3 dias trabalhando na imagem.

Chega de causos agora.

Meu nome é Alexander e espero me divertir muito nesse fórum, a primeira vista pareceu que tem muita gente bacana aqui e que vale a pena investir um pouco de tempo.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:ph34r: Oi gentz,

acabei de me cadastrar no fórum e vi esse post sobre a playboy, um amigo meu é quem faz as edições das imagens para a Editora Abril e, acreditem se quiser, a pelada que deu menos trabalho pra ele foi a Hortência do Basquete, só haviam algumas estrias nos quadris.

Ele me falou que a mulherada que sai na playboy são todas tortas e cheias de buracos.

Ele faz o mesmo trampo para Casa & Claúdia e me disse que uma vez enviaram uma foto pra ele de um prédio, fizeram ele tirar os potes da eletropaulo, os fios que passavam na frente do prédio e o pior, tirar os reflexos dos vidros. Ele disse que ficou mais de 3 dias trabalhando na imagem.

Chega de causos agora.

Meu nome é Alexander e espero me divertir muito nesse fórum, a primeira vista pareceu que tem muita gente bacana aqui e que vale a pena investir um pouco de tempo.

Abraço a todos.

hummm, sabia q tem umas q não são perfeitas de corpo, mas c acabou de confirmar pra eu. ehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...