Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Iframe, Como Tirar A Barra De Rolagem?


fabpinda

Pergunta

Galera tenho mais uma duvida...estou fazendo uma pagina pessoal e nela tenho o iframe...e é o seguinte...

iframe com o codigo abaixo:

<iframe name="content" src="home.html" frameborder="0" width="100%" height="100%" SCROLLING="NO"></iframe>

É o seguinte. Quando eu tiro a barra de rolagem como esta ai SCROLLING="NO" ele corta a pagina e com isso não consigo ver o restante da pagina abaixo...dai eu tenho que ativar de novo a barra de rolagem SCROLLING="YES" que com isso fico com duas barras de rolagem...a do iframe e a do navegador...como faço pra tirar essa do iframe e deixar so a do navegador mesmo mas que não recorte minha pagina e que eu possa visualiza-la inteira....to na merda aqui...não manjo nada....kkkkkk

mas valeu pela atençao...ate wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Um macete ! a do iframe você terá que usar um método meio braçal ou seja tente adaptar o tamanho da página ao iframe ou seja, isso lhe dará pouco conteúdo pois, terá que usar fontes pequenas imagens pequenas, etc... dependendo do site não dará certo, ao contrário de percentagem no tamanho do iframe use px exemplo 400px altura , 400px largura , bom esse é o único jeito de tentar contornar .

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae amigo eu tentei sobre o 400px de altura e o 400px de largura e não deu certo...ele ficou muito pequeno...dai não ficou legal mas obrigado pela dica cara...

Agora so mais uma duvida...?

Como eu faço pra tirar o iframe e colocar o Frame?

<iframe name="content" src="home.html" frameborder="0" width="100%" height="100%"></iframe>

É so tirar o 'i' <iframe></iframe> de dentro dessas caixas ou não...rs..mais complicado..meu HTML que o pessoal fala que á baba eu já viajo imagine outras linguagens então...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não precisa transformar isso aí em um <frame> não, pode ser um <iframe> mesmo... você disse que 400px por 400px ficou pequeno então altere esse valor para dígmaos 770 px de largura e 600px de altura, sei lá... lembre-se de estar definindo tudo dentro de um Css, veja como ficaria esse seu código aí na minha concepção:

<iframe name="content" src="home.html" frameborder="no" style="width:770px;height:600px"></iframe>

Qualquer coisa me dê um toque, afinal... eu uso com sucesso o <iframe> no meu pequeno site. Valeu! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu cara! ajudou demais, pois eu administro um site, só que estava dando um bug em uma página porque eu havia usado embed e o firefox estava dando uma mensagem tipo algo sobre plugin, mais aí você me ajudou, valeu. De uma vez com o iframe e com a barra de rolagem , valeu

Editado por Tiago França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá encontrei o seguinte problema:

Tenho que inserir iframe :<iframe style="height:auto;width: 100% ;height:560px;" "overflow-y:hidden" src="https://www.e-agencias.com.br/ag76785" width="900" frameborder="0" scrolling="0"></iframe> 

Mas a pagina inicial aparece ajustado a tela porém quando faz pesquisa o resultado não se ajusta a tela e aparece uma barra de rolagem. 

Como fazer para o conteúdo preencher toda a tela e não aparecer essa barra de rolagem extra?

Olá encontrei o seguinte problema:

Tenho que inserir iframe :<iframe style="height:auto;width: 100% ;height:560px;" "overflow-y:hidden" src="https://www.e-agencias.com.br/ag76785" width="900" frameborder="0" scrolling="0"></iframe> 

Mas a pagina inicial aparece ajustado a tela porém quando faz pesquisa o resultado não se ajusta a tela e aparece uma barra de rolagem. 

Como fazer para o conteúdo preencher toda a tela e não aparecer essa barra de rolagem extra?

Editado por Gabriela Silva
Avisar quando respondido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...