Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gostou Do Carro?


Teske

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Eu fiz um desse, não segui tutorial, foi no braço mesmo, se alguém querer eu tenho o wallpaper ateh 1280x960, só manda um MP pra mim, ou me pedir pelo MSN msfabris@bol.com.br

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu fiz um desse, não segui tutorial, foi no braço mesmo, se alguém querer eu tenho o wallpaper ateh 1280x960, só manda um MP pra mim, ou me pedir pelo MSN msfabris@bol.com.br

user posted image

huhahua MP???

hahuahuahuahuahaha

primeira vez que vejo um visitante falando isso!! huauaua

hehehe

boa!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaa!! hehehee

agora sim!!

bom ta legal.... mas queria ver algu diferente!!

todu mudnu rebaixa, joga fume na janela e depois joga uns tribal na carcaça... qeru ver algu diferente!!

ao invez de rebaixar.. da uma elevada nele!! hauahha

aumenta o pneu.. coloca uns lugares pra misseis e coisas dotipo!!

queru ver esse carro se transformar!! ahuaha

vamu la galerinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif Bem minha tentativa está aí, eu ainda não vi o tutorial corri e fiz esse aí com o pouco que eu sei... err... alguém poderia me ajudar com o probleminha do serrilhado da janela? (não reparem na cor, não fui eu quem escolheu dry.gif )

user posted image

Também dá pra ver aki

Editado por Diubididou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif  Bem minha tentativa está aí, eu ainda não vi o tutorial corri e fiz esse aí com o pouco que eu sei... err... alguém poderia me ajudar com o probleminha do serrilhado da janela? (não reparem na cor, não fui eu quem escolheu  dry.gif )

user posted image

Também dá pra ver aki

MAIS QUE #*%@$@!&$&%!!!!!!!! dry.gif Vou tentar fazer a imagem aparecer novamente... (é trabalho D+ só pra mostrar uma podreira iniciante mad.gif )

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew galera,

entrei nessa onda do carro e resolvi fazer um bem seboso pra vocês... heauehaueaheu biggrin.gif

Vê só:

user posted image

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala pessu!!!!

olha o doido aqui se aventurando um pouquinho no PS...hehehe... tava brincando só .... =p

user posted image

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae pessoal, esta Arte de modificar carros é D+ eu postei um tópico aqui na parte de photoshop do forum e gostaria que todos participacem do campeonato DUB que esta rolando.

Se me permitem com todo respeito eu éstar postando o link do tópico onde está acontecendo os campeonatos de TUNING VIRTUAL e agora o 1º campeonato DUB no BRASIL.

para quem quiser participar entre no linkclicando aqui

espero ver todos participando dos campeonato.

abraço a todos scriptbrasil pelo apoio wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...