Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Sobre O Curso Do Iped


Thuran

Pergunta

Bom pessoal,

o Strute e eu estavamos conversando e ele comentou q recebeu uma sugestão de estarmos criando um tópico suspenso reservado às dúvidas sobre o curso do Iped, já q muita gente tem tido duvidas com ele.

Bom, está criado!!! biggrin.gif

A partir de agora, postem as dúvidas sobre o curso nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
ow...num desiste do flash não...é só você ter um pouco de paciencia, q você vai conseguir mexer nele de boa..........

e tipo....

pra tudo o povo ae q tem problemas com o "scpectrum"

ta ae o fla dele funfanu certim...

http://struter.sosphp.com/Som_medidor.fla

falow!!!!!!

Olá, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda com o Spectrum. Fiz tudo oque está no curso, mas o meu spectrum fica dando loop. Se eu coloco um stop()

no frame 1 do MC ele para de dar loop, mas também não funciona.

???

Baixei o fla do link citado, mas o meu MX 2004 não abre e diz que o arquivo é de formato inesperado.

Já trabalho há muito tempo com html, asp. Uso muito Photoshop, Dreamweaver, etc, e há 4 anos trabalho bastante com streaming media, mas nunca tive tanta dificuldade com um software como o Flash. Estou muito afim de aprender por necessidade de mercado, mas acho o Flash pouco intuitivo. Ele é assim mesmo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguém sabe porque meu Spectrum não funciona?? tá todo igual ao que vocês postaram ... até pede permissão pra pegar o audio do microfone, mas não funciona de jeito nenhum, só fica dando Loop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
posta ae o jeito q você fez ele,

você colocou as instancias em seus devidos lugares?

falow!!

Criei um MC chamado meu spectrum com os quadrados coloridos...............até ai tudo bem. Depois instanciei meuSpectrum no MC que eu arrastei pro Scene1 e meuNível no texto dinâmico.................tudo sem aspas como está escrito no curso.

Depois criei uma nova camada no filme meu spectrum e coloquei o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow cara..não sei então.......

coloca seu fla ae pra gente v o q q esta ed errado, ou baxa aquele do link ali q eu passei, e compara ele com o seu pra v se ta tudo certo...

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ow cara..não sei então.......

coloca seu fla ae pra gente v o q q esta ed errado, ou baxa aquele do link ali q eu passei, e compara ele com o seu pra v se ta tudo certo...

falow!!!!

Eu já baixei, mas o meu MX 2004 não abre......................diz que é um formato inesperado.

Baixa o meu fla daqui:

http://www.fluxomidia.net/flash/meuspectrum2.zip

Devo estar fazendo algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pelo visto c tento no MX 2004?

eu tentei abri aqui no MX....e deu unexpectedvfile format..........

hehe..malz ae..mas eu to no MX........

falow!!

Só, eu estou no 2004...........mas o 2004 não deveria abrir um arquivo do MX ???

Existem incompatibilidades entre eles ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
existem incompatibilidade entre as versoes piratas não é?....

esse é o grande problema........

falow!!!!!!

Bom, eu desinstalei o 2004 e instalei o MX e agora está rolando..................

mesmo assim valeu. smile.gif

você teria o código da página email.php do curso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

outras duas perguntas................alguém teria o código do gradiente também ??? pois não consigo colar da página e é muito grande pra escrever.......................na lição controle de MovieClip via Microphone.get() não entendi qual é controle que acontece, pois eu falo no mic e a animação continua do mesmo jeito................tanto na do curso, como na minha.

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando você coloca uma musica ou um som no PC..........

ele não deve fazer nada.....ele simplesmente..funciona apenas com o som do microfone...apenas isso.........

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - dj miojo -

Por favor, será que alguém poderia me passar o script do formulário flash+php, ou me dizer se existe algum endereço onde eu posso pegar os scripts do curso, pois não consigo colar da página.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hello;

Fiz este curso e achei interessante o metódo de ensino, mas, falhas existem e agradar a todos nunca será possivél.

Agora quero perguntar, alguém sabe como programar a progressbar no mx 2004 ?

Falow ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola, eu tambem estou fazendo o curso do iped e me deparei tambem com duvidas na parte do spectrum.

o fash acusa erro no codigo que eu digitei, mas eu conferi com o do site, eu gostaria de saber como eu procuro erros no programa debugar e tal.

eu tambem não entendi muito bem akilo de arrastar o movieclip para a scene1, mas ele já não foi criado lá???

tambem num intendi aklo de instanciarde "meuspectrum" e o campo de texto dinamico instanciado de "meu nivel" isso eu não intendi e não sei se fiz certo, por isso achu que não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quandoi você cria um novo movieClip, ele fica la na biblioteca, pra arrastar ele de la, você tem q abrir a biblioteca,F11, e arrastar o mc criado....

e pra ver os erros....é só prestar atencao no erro q da quando você testa o filme...

la ele vai falar o erro e sua linha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif Boa tarde pessoal,

Peço licença ao Strute e ao Thuran p/ avisar a vocês todos que vou colocar meus exercícios em ftp para quem quiser baixar p/ comparar, lá tem as actions certinhas tb. Só peço paciência, que nos proximos dias divulgo os links.

Paula tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae game over....você pelo visto não tirou os "9" q ele fala pra tirar não é?...

e tipo...

tenta ler os erros, pra v se você acha eles...

o primeiro......

esperado ')' ou ','

o segundo..

Encontrado '}' inesperado

v se não tem nehum } a mais ae não é?...

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif Bom dia pessoal,

aqui vão os links que prometi, foi o resultado que consegui chegar, uns deram certo, outros não, mas na questão dos códigos, tá tudo certinho:

efeito Espectro de ActionSscript;

Analizador de Espectro;

formulário de Flash + JavaScript;

formulário de Flash e Php;

e aqui vão os preloaders que consegui fazer com o texto da aula, estes não estão funcionando, se alguém puder me ajudar, agradeço:

Preloader;

Preloader 2;

Preloader com PseudoMáscara e

Preloader com Pseudo Máscara.

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...